18/12/2014

Dez Expectativas Para Próximos Animes ♦

~ Sempre Tão Fofa Assim? ♥ ~

Olá,Pessoal! Neste post,pode não ser uma coisa muito grande,mas vou falar de Dez Expectativas que quero no(s) próximo(s) animes do ano que vem. Como sabem,o ano está acabando e me esqueci: Feliz Natal Para Todos!! Espero que tenham um Natal e Ano Novo incrível e sorte para o ano que vem! Agora,minhas expectativas:

1- Animes Mais Longos: Grande parte dos animes desse ano foi uma merreca de 12 à 13 episódios,e pior; de animes bons! Quero animes bons que tenham mais que 40,pelo menos!

2- Ótima Qualidade: Alguns produtores animes querem terminar tão rápido o serviço que nem se importam como ficou o desenho. Isso é terrível. E os fãs? Quero qualidade nos animes,como foi (pelo o que me lembre) No Game No Life,Shigatsu Wa Kimi No Uso (ainda em lançamento),entre outros.

3- Sinopse: Alguns (metade,digamos assim talvez) animes e até mesmo mangás tem um resumo muito mal contado,o que resulta em perda de audiência. Uma sinopse bem contada e resumida pode interessar os fãs. Nem todo anime e mangá é assim,mas só uma ideia.

4- Personagens: Personagens bem trabalhados e com um passado interessante atraem mais pessoas para assistir/ler os animes/mangás. Mas,nos próximos animes,não quero que se foquem muito também no passado,por que como vai ficar o futuro? e mostrar alguns personagens que são secundários (talvez terciários) seria até legal.

5- Dubladores: Dubladores bons e famosos seriam ótimos para fazer uma ótima audiência. Como a dubladora de Hinata,de Naruto: Em uma pessoa tímida,cairia muito bem,já que sua voz combinaria perfeitamente.

6- Mahou Shoujo: Ano que vem,provavelmente,devem ter animes Mahou Shoujo,e espero que sim,pois são meus favoritos,e queria que eles não só se concentrassem bastante nas personagens,como nos ataques e itens que elas terão; Tipo,se for ter transformação,que seja caprichada,não como foi as de Tail Red e Tail Yellow,de Ore Twin Tail Ni Narimasu,que ficou meio que,tipo,estranho.

7- Mistério: Animes mistériosos são meio que minha parada,e eu espero que tenham,eim... Enfim,seria até legal se,quando estivessem perto de descobrir o mistério,aparecesse outro que impactasse com aquele,fazendo parecer impossível resolver.

8- Conteúdo Livre: Os animes de agora são muito,sabe,para 18 anos,16... São raros os animes de conteúdo livre,e até gosto desses,sabe? em que qualquer um pode assistir. Desejaria mais desses e que contesse até como se fosse ecchi,mas ao mesmo tempo não.

9- Comédia: Minha categoria de anime favorita mesmo é Comédia,fazendo a gente rir com aquelas caretas,biquinhos,etc. São bem hilários e certos animes que tem um pouco ainda são considerados sem.. Discriminação!

10- Aberturas e Encerramentos: Oque amo mesmo e bastante nos animes são as aberturas e encerramentos. AMO! Espero que,ano que vem,tenham aberturas e encerramentos realmente incríveis,que façam a gente querer dançar e repetir aquela música sem parar.

11- Achou que tinha mais? Destraído(a)! Haha. Já acabou! Olha o título.


Enfim,espero que tenham caído na minha pegadinha (Haha) e até o próximo post!
Fui,povo bonito! (Quem assiste Malena,entendeu minha fala)

Nenhum comentário:

Postar um comentário