27/01/2015

Hello! How Are You?/Top 3

~Diva Tsundere <3~


Hello minna-san! Eu sou a "nova" postadora aqui do blog e vocês podem me chamar de Amaya-chan :3
 Na verdade eu já estava a um tempinho, mas isso não vem ao caso >3<
Bom, como o título está a dizer, nesse post vai vir de brinde um Top 3 dos meus animes favoritos
Iko? Iko!
3. Love Live!

Love Live! é de longe uns dos meus animes musicais favoritos, as músicas são contagiantes
os personagens carismáticos, história legal... Enfim, Love Live! é um anime perfeito <3
 Esse anime tem duas temporadas com 12/13 episódios cada uma e no total tem nove personagens principais, no caso as μ's (Musas), sem contar o grupo Idol secundário A-RISE!

2. Dangan Ronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation

Dangan Ronpa é um dos meus animes favoritos (Avá? Jura? Achei que ele estivesse nesse Top 3 porque você odeia ele ¬¬) pelo mistério que ele faz a cada episódio. Claro que eu odiei esse anime em alguns episódios só por terem matado os meus personagens favoritos (Like a George R. R. Martin).
Esse anime só tem míseros 13 episódios e contém 17 personagens ao todo, lembrando também que esse anime é inspirado nos jogos.
De longe o meu segundo anime favorito!

1. Ano Hana

Ano Hana é um anime daquele tipo que te faz chorar litros no episódio final e quando você for ver de novo ou até mesmo lembrar do que aconteceu, faz você chorar mais uma vez.
Esse anime tem 11 episódios, um filme e um jogo e também uma das minhas músicas favoritas:
Secret Base
 

Muito bem minna-san, esse foi o meu top 3 de animes favoritos. Espero que vocês tenham gostado e nos vemos no próximo post! Matta ne!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário