06/01/2015

Rocomendações "Top3" Extras! (Atualização: Pequena)

~ Quem Dera Eu Ouvisse Sua Música Ao Vivo... ♥ ~

Gente,eu vou viajar logo logo,e,pra não ficar sem,venho lhes dar um extra Top 3 pra todos! Vai ser mais um Top 6,pra compensar amanhã e Sábado.
Vamos lá sem perder tempo? Ao infinito e além! :b
Desta vez,vai ser do seis ao um o Top,viu gente? 

Sexto Lugar - Abertura de "Rosario+Vampire":


Quinto Lugar - Abertura de "Digimon:Fusion":


Quarto Lugar - Abertura de "Super Sonico: The Animation":


Terceiro Lugar - Abertura de "Absolute Duo":


Segundo Lugar - Abertura de "Soul Eater":


Primeiro Lugar - Abertura de "No Game No Life":


Não sei se oque ficou em primeiro lugar,No Game No Life,eu já lhes mostrei,mas acho que não.
Então,é isso,pessoal! Logo que voltar de viagem,lhes mostrarei novas notícias!
Até breve,minna! Me desejem boa sorte e diversão na viagem,Ha Ha.

~ Oh! O Grupo Todo Tá Aí! ♥.♥ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário