17/01/2015

Top3 de Recomendações!

~ Ia! En Garde,Seu Malandro! ~

Olá,minna! Desculpem não ter postado muito ultimamente de novo,e já estou pensando nas notícias que irei procurar. Enfim,apesar de que eu devia ter feito isso quarta,vamos ao Top3 atrasado.
Infelizmente (sim,vou confirmar logo para todos vocês que SIM) eu não assisto muitos animes,então eu não tenho muitas aberturas ao seus dispores,mas logo mesmo procurarei novas e espero que me deem uma recomendaçãozinha por favorzinho ;-;
Então,preparem uma mini porção de pipoca,público!

Primeiro Lugar - Abertura de "Black Rock Shooter":


Segundo Lugar - Abertura de "Majimoji Rurumo":


Terceiro Lugar - Abertura de "Koufuku Graffiti":


Vou dar uma definição para cada anime: Black Rock Shooter é TOP,Majimoji Rurumo é INCRÍVEL e Koufuku Graffiti (anime que comecei a pouco tempo) é NHAM-NHAM,He He
Todos estes são legais e até fofinhos,principalmente Koufuku Graffiti.
Enfim,espero que tenham amado e logo trarei mais um e (tentarei trazer) muitas novidades!

~ Vamos Soltar a Cabeleira,Povo! Ha Ha ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário