08/02/2015

Enquete + Proposta: Concurso!

~ Muito Fofinha >< Tem Cabeça de Rabbid :3 ♥ ~

Gente,quero dar uma pequena proposta para todos que visitam o blog! É um pequeno concurso que vocês já vão descobrir do que se trata. (agradeço à Alexia-chan que cuida do blogger Futari Wa Pretty Cure!) Querem saber mais? Ikõ!!

A ideia que tive foi simplesmente essa: um concurso de desenho. Vai ser o seguinte: eu montei uma nova enquete abaixo dos posts mais populares,e você vão votar nela. A enquete é baseada nas meninas principais de Naruto Clássico/Shippuden e,depois de votar em uma delas,vocês vão tentar desenhá-la. Após o término do desenho,vocês me mandão para o meu g-mail e vejo quem vai ficar em primeiro
Vai expirar dia 17 desde mês.
Regras:

Primeira: Não pode ser feito em Dupla.
Segunda: É permitido pintar o desenho.
Terceira: Só pode ser a personagem que você votou.
Quarta: Coloque seu primeiro nome ou nome de usuário no papel.
Quinta: Pode somente ser ela somente em roupa normal e fases criança,adolescente e adulta.

Aqui está o meu g-mail: 
portobeatriz313@gmail.com

Aqueles que ganharem ficarão em uma parte do lado dos posts com seu nome de usuário na lista a partir do dia em que expirar a proposta até o fim do próximo mês. São cinco lugares.
Sejam honestos neste concurso e me passem seu nome de usuário para colocar na lista.
Espero que tenham gostado da ideia e Até o Próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário