03/03/2015

"Kyoukai no Kanata - Mirai-Hen" Tem Trailer Divulgado!

_ Preparada para o inverno com estilo... Pode vir,Sr. Invernal! _

Fala povo fão desse blog! Como vão? Espero que bem,pois ficaram melhor ainda os que conhecem esse anime que terá um filme show de bola e aparenta ser um pouco romântico também (olha o clima! A-do-ro >< )... Kyoukai no Kanata terá seu novo filme! Preparados para mais informações? Let's Go,Povo!


A Kyoto Animation transmitiu em um Sábado do dia 14/02 o trailer do segundo filme de 
Kyoukai no Kanata,intitulado Gekijõ-Ban Kyoukai no Kanata - I'll Be Here Mirai-Hen (Beyond the Boundary The Movie - I'll Be Here - Future Chapter). O nome da canção do trailer é Aitakatta Sora (O Céu Que Eu Queria Conhecer) cantada por Minori Chihara. Aqui seu trailer:

- Kyoukai No Kanata - Mirai-Hen Trailer -

Texto:

Akito: Você pode colocar estes óculos?
Frase: Todas as memórias...
Mirai: Então,um...
Frase: Dentro de sua cabeça...
Mirai: Quem é você?
Frase: Desaparecidas...
Akito: Ela pode esquecer sua missão e viver como um ser humano. Isso é uma coisa feliz.
Hiroomi: Mas é uma boa coisa?
Mitsuki: Você está realmente bem com isso?
Sakura: Ainda é deixado dentro de Mirai.
Frase: É saber a verdade.
Mirai: Só oque eu sou?!
Sakura: Fuja!
Frase: Realmente é a felicidade?
Mirai: Eu não... Eu não sou um ser humano normal,sou? Por favor,me diga!
Akito: Eu não posso... 
Akito: Eu quero que você se torne feliz...!
Frase: Não se esqueça...
Mirai: Eu sou feliz...?
Frase: Eu estou aqui.
Akito: O Passado não importa,Kuriyama!
Akito: Ei... Oque você acha que a felicidade é?

O visual para o filme também foi revelado. Imagem do mesmo à seguir:


Além do retorno da equipe de dublagem do mesmo na série de TV,também foi anunciado o elenco para o filme:

- Akeno Watanabe como Shizuku Ninomiya - 
- Ayako Kawasumi como Izumi Nase -
- Moe Toyota como Sakura Inami -
- Naomi Shindo como Ayaka Shindo -
- Tatsuhisa Suzuki como Hiroomi Nase -
- Yuri Yamaoka como Ai Shindo -

Agora,outras informações do filme;
Staff:

*Diretor: Ishidate Taichi
*Roteiro: Hanada Jukki
*Character Designer: Kadowaki Miku
*Diretor de Arte: Watanabe Mikiko
*Ambiente: Takahashi Hiroyuki
*Color Designer: Miyata Kana
*Yõmu Setting: Akitake Seiichi
*Direção de Fotografia: Nakagami Ryuuta
*Diretor de Som: Tsuruoka Yota
*Música: Nanase Hikaru
*Estúdio: Kyoto Animation

Os ingressos dos filmes da série foram colocados à venda no Sábado da notícia (14/02... Desculpa,galera. Não sei se ainda tem... .-. ) e foram (e ainda devem estar. Talvez) adquiridos pelo valor de 1.500 ienes (R$35,00 reais aproximadamente). Os pacotes dos bilhetes foram para os filmes Mirai-hen (a primeira) e Kako-hen  (a segunda):



O primeiro filme (Kyoukai no Kanata - Kako-Hen) fará uma recontagem dos acontecimentos da série de TV centrando-se na heroína fofa Kuriyama Mirai. O segundo e novo filme (Kyoukai no Kanata - Mirai-Hen) será um trabalho novo,que se passará um ano inteiro depois da série da TV.
Kyoukai no Kanata - Mirai-Hen vai estrear em 25 de Abril,enquanto Kyoukai no Kanata - Kako-Hen estreará em 14 de Março (não entendi.. Já não estreou? Ou eu to louca? É que não conheço o anime direito,sabe? História e tal .-. ).
Então,oque acharão da novidade? Ansiosos ou delirando? (só não delirem muito ou vão parar no hospício,aí não dá pra ver o filme... he,he) Parece que será um filme e tanto e aguardarei novas novidades (se ainda tiver) e Até a Próxima!
Bi-chan♥ Foi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário