09/04/2015

"Dragon Ball Z: Fukkatsu No F" Novamente: Mangá do Filme?!

_ Mais uma diva de Absolute Duo; linda,madura e forte ^u^ _

Fala aí galerinha animada! Tudo joinha? Trago para vocês mais uma novidade relacionada a Dragon Ball Z: Fukkatsu No F onde desta vez vem com a notícia do incrivelmente mangá do mesmo. Vamos conferir mais detalhes?

Preparem-se Para o Show,Minna!

A Shueisha lançou à alguns dias as primeiras partes de três para o mangá inspirado no filme Dragon Ball Z: Fukkatsu No F (agora também Dragon Ball Z: Revival Of F) e vai ser lançado na V-Jump,sendo incrivelmente que algumas de suas páginas já estão disponíveis na internet com certos Spoilers e aparentemente agradou alguns dos fãs pela rede. Lembrand que o mangá é somente uma introdução do mesmo,então melhor nem tentar levantar as expectativas quando sair completo... Ou devemos? TuT






Agora,vou mencionar os certos Spoilers que ocorreram no mesmo (mangá):

* O mangá começa com Flashbacks de Freeza sendo derrotado por Goku e Trunks;

* Com Freeza derrotado,o seu exército está à beira do abismo. Então,para se reorganizar,Sorbet (ex-oficial da Equipe da Terceira Região Estelar) assume controle do exército,e então dirige-se para a Terra juntamente com Tagoma (um guerreiro com pé de igualdade com Zarbon e Dodoria);

* Eles coagem Pilaf e companhia a reunirem as Esferas do Dragão e invocam Shenlong para reviver Freeza;

* Freeza: "Eu não estarei satisfeito até que mate os dois Super Saiyans que me fizeram isto.";

* Tagoma diz algo que não devia e é morto por tal razão.

* Sorbet: "Son Goku tornou-se forte o suficiente para derrotar Majin Buu.";

* Freeza: "Isso é mais do que eu imaginava. Mas eu sou um prodígio,se eu trouxer para fora toda a minha energia latente através de treino,eu vou esmagar até mesmo os Saiyans num piscar de olhos.";

Então,era só isso,pessoal! Espero que tenham gostado de tais novidades e oque acharam dos Spoilers e principalmente do mangá? Oque acham que será ele,apesar de ser somente introdução? Deem sua opinião no post sem demora! Até o Próximo!
Assined: Bi-chan♥ '3-


Nenhum comentário:

Postar um comentário