10/07/2015

Aviso: Enfim,Férias... Sem Posts?! Como Assim?!

_ Minna-san,é Apenas um Aviso! _

Bem,pessoal,este aviso é apenas avisando (não,brincadeira! É pra ensinar vocês a montar um sanduíche supremo!) que eu vou ficar uma semana viajando
para minha cidade natal. E oque isso significa? Significa
que eu só vou conseguir postar bem pouco... Ou nada.

-"Oqueeeeeeee?! Neveeeeeeer!!!"-
-Raku-

Bem,será apenas uma semana! Pensem positivo: pelo menos vai ter praticamente um
monte de posts para vocês lerem a cada dia (claro,talvez não tenha,tipo,7 posts certinhos). Eu vou deixar posts progamados para saírem em algum dia
da semana que vem,e vai ter o máximo que eu puder fazer!
E,sim,vou te responder: apenas uma semana de férias pra mim (ebaaa... Que nada. Minha
prima teve três).
Assined: Bi-chan♥ '3-

Nenhum comentário:

Postar um comentário