03/07/2015

"Boruto: Naruto The Movie": Trailer Completo+"Clipe"!

_ Minna-san,Bi-chan♥ com Novidades! _

Ohayõ,Public! Trago mais um post relacionado ao novo filme de Masashi Kishimoto:
Boruto: Naruto The Movie!! Finalmente,seu trailer completo
foi liberado e trago junto um clipe mostrando
Boruto,quem diria,lá pelo,executando nada mais nada menos
do que... O Chidori!
No More Bullshit... The Time Has Come!

Primeiro,veremos o trailer:


Narrador: No lugar em que deixa a dança,o fogo ainda queima. o fogo lança sombras
sobre a vila e as folhas brotam mais uma vez.
Boruto: Kage Bushin No Jutsu!
Sasuke: Então,você é o filho do Naruto?
Boruto: Treine-me como seu aluno! Eu vou derrotar o meu pai!
Texto: Os Exames Chunin vão começar!
Sarada: Boruto,seu idiota! Sou eu que me tornarei a Hokage!
Texto: Uma nova geração de lutas
Boruto: Eu nunca quis ser o Hokage. Se você estava indo se tornar esse tipo de pai,então
você deveria ter dito isto desde o início!!
Texto: Um perigo chega a aldeia
Naruto: Sasuke,eu irei confiá-lo a você.
Texto: Uma determinação que ele herdou...
Texto: Música tema: Diver,por Kana-BOON
Boruto: Não há uma maneira mais fácil para obtê-lo?!
Sasuke: Naruto poderia fazê-lo.
Boruto: Porque você se preocupa tanto comigo?
Sasuke: Você é mais cabeça-dura do que ele. Além disso...
Naruto: Você fez bem. Eu fui capaz de cuidar de você e você cresceu.
Boruto: Velho inútil...!
Texto: Chefe Supervisor de Produção: Masashi Kishimoto.
Man: Você não pode fugir de nós.
Texto: A grande obra-prima do criador original
Naruto: Os tempos podem mudar,mas a essência de ser um ninja não.
Sasuke: Eu acredito nisso.
Boruto: Quanto é preciso para ir tão longe?
Sasuke: Você é o meu aluno...
Naruto: ... E o meu filho.
Sasuke e Naruto: Vá,Boruto!!
Texto: A criança...
Texto: Será que vai além...
Texto: Da lenda.
Boruto: Apenas me observe,velho inútil!!
Sasuke e Naruto: Boruto - Naruto The Movie -
Boruto: Eu não vou perder!
Texto: "Eu não sei desenhar nada melhor do que isso!" ~ Masashi Kishimoto
Texto: 07 de Agosto (Sexta-Feira)
Texto: O mais forte presente na história dos filmes da JUMP! (*Shonen Jump)
Naruto: Quando você assistir ao filme,você vai receber um mangá especial e uma versão colorida do último capítulo!

Agora,o clip que mostra o Boruto,lá pelo final do clipe,executando o Chidori,e a imagem
promocional do filme (que não estou lembrada
se vocês já viram):



O/A personagem com olhos nas mãos,provavelmente,é o/a com nome de Man,e lembrando que o filme estreia dia 07 de Agosto. E então,gostaram?
Eu acho que o filme vai ser incrível (e seria legal
se houvesse uma série de Uzumaki Boruto),mas escrevam aí embaixo oque você
achou do post,do trailer... Enfim,deixe seu comentário no post/chat!
Até o Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário