08/08/2015

"Boruto: Naruto The Movie": Trailer com Música Inteira!

_ Minna-san,Bi-chan♥ com Novidades! _

Como Estão Indo,Minna?! Outro post do filme de Boruto: Naruto The Movie
chegou,trazendo mais um trailer,que eu encontrei no YouTube
onde se encontra a música inteira de todos os outros trailers anteriores,que ainda
não sei se é de abertura do filme (se é que o filme terá uma) ou se será
da sua ending. Mas enfim: a música vicia,é ótima,linda,
além de mostrar tanto cenas do mangá de Naruto quanto cenas do filme (maioria já vistas em trailers anteriores). Confira mais à seguir!
No More Bullshit... The Time Has Come!



Como eu já falei acima,gostei bastante da música (se você já tiber visto ele e tiver te
viciado,te recomendo ir fazendo suas coisas enquanto escuta a música ^^
Eu FALO como se ninguém tivesse PENSADO nisso)
E estou esperando ansiosamente para ver o filme,mas espero que,além do filme,tenha
uma franquia nova com Boruto,oque eu acho que seria bom.
Deixe ai embaixo se você acha o mesmo! Não esqueça de ficar sempre
atento as novidades todo Sábado! E se você for novo no nosso blog...
Seja Muito Bem-Vindo(a)! OuO
Até o Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário