01/08/2015

"Boruto: Naruto The Movie": Vídeo Sobre Mitsuki,Comerciais e Mangá One-Shot!!

_ Minna-san,Bi-chan♥ com Novidades! _

Eai,Minna! Tudo Beleza? Voltei com mais um post repleto de detalhes (LITERALMENTE)
para vocês conferirem,tratando-se de apenas um assunto,mas
que empolga à todos os fãs da franquia famosa: Boruto: Naruto The Movie! Desta
vez,com TRÊS novidades: um vídeo sobre o Mistuki,dois comerciais com cenas do filme,
além de um novo mangá One-Shot! Quanta coisa,em?
Então prepara uma pipoca,pegue um refri (recomendo Coca-Cola ou Sprite),e
senta a buzanfa na cadeira que tem muita coisa
pra vocês verem!
No More Bullshit... The Time Has Come!


#Primeira Notícia: Vídeo Sobre o Mitsuki!

O site oficial do novo filme,Boruto: Naruto The Movie,fez um lançamento de um comercial de 15 segundos onde está em cena principalmente Mitsuki,onde também
aparecem dicas de quem seriam seus pais.
E,além disso,ouvimos um pouco da música Diver,tocada pela banda Kana-BOON!
Veja o comercial logo à seguir:


Sarada: Shannaroo!
Texto: Os três ninjas da nova geração!
Sarada: Boruto,vamos mostrar-lhes do que somos feitos!
Mitsuki: Por favor,não se esqueçam de mim
Boruto: Afinal de contas,quem são seus pais?
Mitsuki: Seus nomes são ------------
Boruto: ... Oquê?!
Texto: A verdade surpreendente nos cinemas!!

Bem,eu tenho meio que o palpite dele ser filho do Toneri,personagem do filme
The Last que tenta ter o Tenseigan e tals,sabe? Mas se for mesmo,falta
um detalhe: Quem é a mãe?
Algum palpite? Deixe aí embaixo ou no chat,Minna!

#Segunda Notícia: Mais Comerciais do Filme Chegaram!

O site oficial do novo filme sobre Boruto divulga mais dois novos comerciais,cada com 18
segundos de duração com cenas do filme,sendo o primeiro comercial
com o nome Pai e Filho,Estudante e Professor,e sendo o segundo apenas Pai.
Confira os comerciais empolgantes logo à seguir:

Primeiro Comercial:


Naruto e Sasuke: Vá,Boruto!
Texto: De Naruto para Boruto...
Naruto: Você pega depois de mim.
Sasuke: Você tem isso dentro de você para ser um homem melhor. Confie em seu professor.
Boruto: Eu não vou perder!
Naruto e Sasuke: Boruto: Naruto The Movie!

Segundo Comercial:


Naruto: Eu fui um mau pai. Mas enquanto eu ainda estiver vivo,eu vou vê-lo crescer.
Texto: Obrigado por me tratar como um pai.
Naruto: Vá,Boruto.
Narrador: Boruto: Naruto The Movie
Boruto: Pai!!

Primeiro: eu apenas acho que esse filme vai ter mais ação e emoção que o outro.
Não que não tenha gostado de The Last,mas estou apenas sentindo
através dos comerciais. Segundo: To com um mal pressentimento,Minna!... To achando
que algo vai acontecer ao Naruto (*Pensamento: Sai de mim,garota!!! Para de bestagem! >O< ). Tipo ele se ferir muito... Ou pior. Espero que NEVER!
Não deixem de comentar ai embaixo ou no chat!

#Terceira Notícia: Mangá One-Shot Apresenta o Dia que Naruto se Tornou Hokage!

Quem for aos cinemas japoneses para assistir Boruto: Naruto The Movie,poderá
participar de um sorteio onde os vencedores irão receber um livreto 
bônus,que se chama Naruto Hiden Zai No Sho Official Movie Book.
São 2 MILHÕES e o site Cosmic Natalie postou um trecho do brinde. Confiram às imagens logo à seguir:



Desenhado pelo próprio e único Masashi Kishimoto,nele veremos o One-Shot Naruto
Hokage Ga Ni Natta Hi,ou traduzindo para O Dia que Naruto se Tornou Hokage,
além do capítulo 700 completamente colorido.
No trecho citado acima,Kakashi Hatake apresenta Naruto Uzumaki como o novo
Hokage; o Sétimo.
Na Sexta-Feira,dia 06 de Agosto,que é um dia antes da estreia do novo filme,
Kishimoto e os dubladores irão fazer uma transmissão ao vivo saudando
a todos e convidando todo o público a conferir 
o filme nos cinemas.
Gostaram da notícia? Espero que sim e não deixem de comentar no post
mesmo ou no nosso chat!

E ai,pessoal! Gostaram do post? Foi muito trabalhoso (principalmente com Preguiça 75%
dominando meu corpo),e então espero que tenham curtido (não esqueceu
da Coca-Cola/Sprite,né?... Né?) e não deixem de recomendar o blog para
seus amigos mais chegados e os mais Otakus/Otomes
e continuem ligados nas novidades,agora todo Sábado!
Até o Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário