29/08/2015

Recomendação Anime: Season! (Voltou Depois de Eras!)

_ Mais Um Post Estreia,Minna! _

Galerinha,Voltei!! Trazendo não um simples post,mais sim o especial Recomendação
Anime: Season!,que depois de eras,voltou para vocês verem
um dos animes que eu recomendo de coração para vocês!
Confiram agora mais detalhes deste anime do qual eu recomendo!
Across The Line... There Is Hope!!


[Anime da Semana: Sword Art Online]

#Sinopse:

Sword Art Online (SAO) é um jogo avançado Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG),lançado em 2022,sendo usado com o Nerve Gear 
(equipamento que capita os 5 sentidos do corpo através do cérebro).
Quando as pessoas começaram ao jogar,recebem uma mensagem de Kayaba Akihiko (criador do jogo),falando que somente vencendo o chefão do 100º andar,poderão sair do jogo,e que se morressem nele,eles morreriam na vida real.
O anime se centra no usuário Kirito,e seus desafios para sair do jogo.

#Gênero e Personagens:

Ação,Fantasia,Aventura,Romance Sci-Fi e Realidade Virtual

 - Kirito -

 - Asuna -

- Yui -

 - Klein (Vermelho) e Agil (Verde) -

 - Liz -

 - Silica -

- Kayaba Akihiko -

#Opening 1:


#Opening 2:


#Ending 1:


#Ending 2:




Gostaram da minha recomendação? Como andou saindo bastante notícias de SAO
e eu adoro mesmo esse anime,trouxe como recomendação minha desta vez.
Comente aí embaixo ou no chat oque achou e qual anime vocês acham que devo
falar na próxima vez!!
E eu Fico Por Aqui,Minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário