26/09/2015

Aviso: Tempo de Posts no Blog

_ Estreia Mais Um Aviso,Minna! _

Voltei com mais um aviso,Minna-san! E neste não é nada de ruim (pelo milagre de Deus),
e sim trazendo novamente as datas onde haverão provavelmente os posts
que saem todo Sábado (não sei pra que a desse post se já sabemos que os posts saem aos Sábados. Mas sou retardada,né; fazer oque),que agora vou mencionar
as datas de Outubro à Dezembro:

- Outubro,Nos Dias 3,17,24 e 31 -

- Novembro,Nos Dias 7,14,21 e 28 -

- Dezembro,Nos Dias 5,12 e 26 -

Motivo de faltar um dia em Outubro (dia 10): meu Aniversário (como eu nunca pedi nada... Me deem o mais novo celular da Apple *---*),na qual eu planejava
postar os posts mesmo assim,
mas aí vou aproveitar 
para fazer outras coisas (feriado
Nacional,queridinhos(as) UoU),e o motivo da falta de outro dia em Dezembro (dia 19),
eu estarei fazendo vários posts,sendo a maioria de
 Véspera de Natal 
(meu Heart Gift para vocês ouo).
Sign Up Here: Bi-chan♥

P.S.: Para conferir os outros posts de hoje,só procurar em Arquivos do Blogger ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário