12/09/2015

"Love Live!": Jovem é Preso por Fazer Ameaça à Fãs da Série!! Ç_Ç

 _ Mais Um Post Estreia,Minna! _

Muito "Babado",Galera! Vocês vão ficar chocados com esta notícia: Na mesma semana
onde um homem foi preso por fazer ameaças à uma Seyuu no Japão,um estudante
de 15 anos do primeiro ano do ensino médio de Toyama,o mesmo foi preso
pela polícia de Ogikubo na última Quarta-Feira,dia 02 deste mês,sob
Suspeita de Obstrução Forçada de Negócios. Segundo as informações,o jovem postou no Twitter a mensagem de ameaça aos fãs tanto dos jogos 
quanto animes Love Live! School Idol Project.
Chocante,né? Mais detalhes desta notícia do babacão sem bumbum à seguir.
Across The Line... There Is Hope!!


Aqui está a mensagem postada em Julho:

"Eu vou matar todos os fãs de Love Live! existentes neste país com as minhas 
próprias mãos. Os fãs de Love Live! são enganados,e são anti-social,como
as pessoas que espelham panfletos no teatro e passo sobre eles. Não posso
permitir que pessoas como essas possam viver. Eu certamente irei matá-las."

O suspeito também havia postado uma foto dele segurando uma faca de cozinha,como mostrado em um vídeo (que infelizmente/felizmente ('-' sei lá se é bom ou não) fora excluído). Com isso,os funcionários locais de exibição do filme de Love Live!
acabaram sendo forçado à aumentar a segurança.
Em declaração,no momento de sua prisão,o jovem disse num depoimento:

"Eu também gosto do anime,mas eu odiava o quão mal comportado eram os fãs."


WHAT?! Foi por ISSO que ele fez essa bagunça toda?! Vai entender o cara T-T
Foi chocante,né? Enfim o mesmo está preso e não causará mais problemas.
Comentem sobre o post (no post ou chat) e espero que tenham gostado de saberem que
está tudo na #PazEAmorJapinhas!!
E Eu Fico Por Aqui,Minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário