16/10/2015

"Dragon Ball Z: A Resureição de Freeza": Confiram Agora!!!

_ É Apenas Um Aviso,Minna! _

Fala Aí,Galera! Estou aqui trazendo um post rápido (sim,não ia ter post hoje,mas infelizmente só trarei este mesmo) no qual trago,eu,Bi-chan,o filme
já legendado em português para vocês conferirem,Dragon Ball Z: A  Ressureição de Freeza!! Para quem quiser conferir,é só clicar na frase logo abaixo:


Apesar de ter demorado um pouco para sair a legenda em português,pelo menos
vocês podem,enfim,assisti-lo! Se tiverem uma pipoca aí em casa,a
preparem junto com alguma bebida gelada,e curtam!!
Sign Up Here: Bi-chan♥

P.S.: Por falar em pipoca,ontem eu fiz (calma,que não foi ontem que o filme saiu! Rs)
e eu não a comi '-' e agora vou assistir o filme,e a comi TODA
(mundo de cinema não tá fácil...)
P.P.S.: Ah,hoje não ia ter post porque ontem foi meu aniversário 0u0 hehe...


Atualização:

P.P.P.S.: Clique Aqui para assisti-lo dublado em português!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário