24/10/2015

"Ore Monogatari!!": Live-Action Divulga Vídeos e Música Tema!

_ Mais Um Post Estreia,Minna! _

Como Vão,Meus Queridos Telespectadores? Trazendo mais um post de Sábado,
eu,Bi-chan,anuncio mais uma novidade do Live-Action de Ore Monogatari!!
Sendo três vídeos apresentado algumas cenas desta vez,com
legenda de suas vozes e oque falam.
A TOHO,que está por conta das divulgações E do lançamento do Live-Action,
acaba por lançar os novos comerciais para TV com um pequeno pedaço
de sua música tema,!No. 1,cantada por Makihara Noriyuki.
Para conferir mais detalhes,continue o post!
Across The Line... There Is Hope!!


#Primeiro Comercial/Vídeo: Live-Action:


Takeo: Eu te amo!
Rinko: Você gosta de mim?
Takeo: Eu gosto de você,eu gosto de você,EU GOSTO DE VOCÊ!!!
Narradora: Neste Outono,o amor fluirá.
Takeo: Eu gosto MUITO de você!
Narradora+Logo: Ore Monogatari!!
Texto: Praticando beijos!!
Takeo: Deixe-me beijar você.
Makoto: Mas faça com uma proteção...!

#Segundo Comercial/Vídeo: Live-Action:


Takeo: Nós somos bons amigos..
Narradora+Texto: Você gostaria de fazer tudo oque puder para a 
pessoa que você ama também.
Rinko: Você é legal,Takeo.
Makoto: Takeo,você é um cara legal.
Takeo+Logo: Ore Monogatari!!
Takeo: Eu amo você!

#Terceiro Comercial/Vídeo: Live-Action:


Takeo: Eu te amo!
Texto: Em 1º lugar no Kono Manga Ga Sugoi! para leitores do sexo feminino e Melhor Shoujo Mangá na 37th Kodansha Manga Awards.
Narrador: Gouda Takeo é um dos homens entre os homens que
mesmo os homens se apaixonam.
Texto: A história em quadrinhos Hit com 4,5 milhões de cópias impressas consegue
um filme em Live-Action!
Rinko: Você é legal,Takeo.
Takeo: Obrigado!!
Narrador+Logo: Ore Monogatari!
Takeo: Deixe-me beijar você.
Makoto: Mas faça com uma proteção...!

Lembrando que o filme estreia dia 31 deste mês (bem no HALLOWEEEEEEN!!!)
Enfim,espero que tenham gostado do post!
Comentem sobre oque gostaram nos comentários ou no chat logo ao lado!
E Eu Fico Por Aqui,Minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário