31/10/2015

Recomendação Em Vídeo!

_ Mais Um Post Estreia,Minna! _

Good Afternoon,Public! Depois de bastante tempo sem um post especial
(na verdade mais ou menos,porque à umas semanas atrás teve Recomendação Anime: Season),trago um deles,que é um dos mais conhecidos do Blog (porque atualmente
só tem esses dois,né ;o;): Recomendação Em Vídeo!!!
Neste,eu trago mesmo é algumas openings de animes novos,e SÉRIO,os
dois primeiros da lista são os que achei mais T-O-P-S! (tão top que consegui soletrar paralelepípedo direto. Só que não... #Tristemente '_').
Mas enfim,continue o post para descobrir quais openings e endings pararam
na estação do Blog! (e são todos ótimos; vocês vão gostar -u!)
Across The Line... There Is Hope!!


Primeiro Lugar - Opening de "Rakudai Kishi No Cavalry":



Segundo Lugar - Opening de "Noragami Aragoto":


Terceiro Lugar - Opening de "Gakusen Toshi Asterisk":


Quarto Lugar - Opening de "One Punch Man":


Quinto Lugar - Opening de "HackaDoll: The Animation":


::|Bônus - Ending de "Gakusen Toshi Asterisk"|::
|:: Waiting For The Rain ::|


Gostaram deste post especial? Como eu tinha falado no início do post,oque eu
mais gostei foram os dois primeiros (que me viciaram HORRORES). Mas e vocês?
Se viciem (é recomendado se não estiver com dor de cabeça UuU) nos que vocês gostaram,e comentem qual foi o tal milagroso que fez uma casinha na sua cabeça de
TANTO que você gostou. Não deixe de mostrar este vídeo também
aos(as) seus(suas) amigos(amigas) Otakus(Otomes)!!
E Eu Fico Por Aqui,Minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário