28/11/2015

Recomendação Em Vídeo!

_ Que Saudades Dessa Chorona... #ILoveYouUsagi ♥u♥ _

Boa Tarde,Meus Queridos Telespectadores!
Eu geralmente tenho trazido bastante Recomendação Em Vídeo,mas vou tentar trazer mais novidades dos Animes,porque se eu trazer direto,e como eu tenho costume
de trazer quatro posts por semana,eu deixo uma novidade de lado.
E como acabei de falar,vou tentar trazer mais novidades dos Animes.
Mas,esquecendo isso,trago mais Openings/Aberturas e Endings/Encerramentos para serem
conferidos e viciados por vocês! Continua o  post pra mais!
Não Fazer o Certo Sabendo Que é Certo é Ser Medroso... Não há Soldados Fracos Sob
Comandantes Valentes. (Hatake Kakashi)


Primeiro Lugar - Ending 12 de "Naruto Shippuden":


Segundo Lugar - Ending 11 de "Naruto Shippuden":


Terceiro Lugar - Opening 1 de "One Piece":


Quarto Lugar - Opening de "Kobato":


Quinto Lugar - Opening 20 de "Fairy Tail":


Eu espero que tenham gostado do post!
Comentem qual dos vídeos vocês mais gostaram e do porque!
Fique atento as novidades todos os Sábados,17:00.
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário