19/12/2015

Aviso Impostante: Postagens e Especiais (Natal,Ano Novo e Férias!) (Atualização)

_ Lucy é Tão Bonita! E,Meu Deus,Que Gif Perfeito! _

Tuuurma! Este é um pequeno aviso,onde estarei falando o motivo de só terem duas postagens hoje. Bem,eu havia falado em uma postagem chamada Aviso: Tempo de Posts no Blog em que eu falei que HOJE não haveria postagens por causa de eu
estar preparando postagens especiais para o Natal. Pois bem,neste aqui eu vou falar um
aviso da qual vocês TEM QUE LER,se quiserem saber tanto das novidades que deveriam ter hoje quanto dessas tais postagens especiais de Natal.
Se você quer saber quando essas postagens vão chegar,continue o post!
Gente,Uma Pergunta: Oque Acham Dos AMV's de Animes? Eu Gosto! ♪

#Primeiro: Postagens Normais: Elas vão acontecer no dia 23 deste mês,só que,desta vez,às 16:00 (quatro horas da tarde),pois provavelmente terá muita coisa,e colocar no mesmo dia que a das postagens de Natal vai deixar muito grande a "lista de novidades".

#Segundo: Postagens de Natal: Elas vão ser no dia 24 deste mês,e elas vão chegando de 10 em 10 minutos (ou seja,vai ser das 17:00 às 18:00). Vão ser postagens mais de VÍDEO,e desta vez não vai ter Recomendação Anime: Season,viu?

#Terceiro: Postagens de Ano Novo: Vão ser no dia 1 de Janeiro de 2016,no horário de sempre do Blog,às 17:00 (cinco horas da tarde).Neste que terá a Recomendação Anime: Season,e uns vídeos da Hatsune Miku,e postagens especiais.

#Quarto: Postagens de Férias: Vão ser TAMBÉM ESPECIAIS,mas desta vez nós também teremos as postagens normais,e,além disso,a maioria dos vídeos vão ser centrados em One Piece e Animes com mais cara de "praia" e "mar",se é que me entendem.



E é isso... Ah,e outra coisa: eu estou pensando em Top 5 Usuários Destaque: Grupo,que é de quem se dedica mais a ajudar no Blog,que vai ficar nesta lista,e pode ser tanto quanto do Grupo de postagens quanto de acompanhar nas postagens.
Não sei se é certo fazer isso,mas vocês que decidem se eu coloco ou não esta lista.
Comentem sobre tal e também das postagens que dei neste aviso.

Assined: Bi-chan♥ '3-

P.S.: Daqui a 30 minutos vai ter postagem de BORUTOOOOOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário