09/01/2016

"New Game!": Foi Revelado um Novíssimo Visual do Anime!

_ Hatsune Miku Ficou Perfeitamente Fofa Nessa Roupa!!! >< _

Feliz da Vida,Trago Uma Empolgante Atualização de New Game!!!
Não é muita coisa,mas sei que vão gostar 
(pra quem estiver de olho no Anime,vai gostar mais ainda).
O site da adaptação em Anime de New Game!,inspirado no Mangá de Tokunou Shoutarou,revelou um NOVO VISUAL!!!
Este é bem fofo e simples,mas ainda impressiona! Confira agora continuando o post!
Eu Não Luto Porque Acho Que Vou Vencer,eu Luto Porque Tenho Que Vencer.
(Kurosaki Ichigo)


Aqui está o Novo Visual do Anime:


Na edição de Dezembro da revista Manga Time Kirara Charat,da Houbunsha,foi anunciado que a série de Mangá New Game! recebeu sinal verde para uma mais nova Adaptação em Anime. A série em si dispõe de Meninas Bonitas que trabalham em uma Empresa de Videogames,que é uma forma similar à Shirobako,que tem garotas trabalhando em uma Empresa de Animes.

Espero que tenham gostado desta beeem curta postagem!
Infelizmente,pra nossa má sorte (porque eu também queria mais coisas pra falar e saber ;-;),é somente esta imagem... Bem,mas pelo menos isso,né?
Ainda assim,espero que tenham gostado da postagem! Comentem aqui ou no chat sobre,
ou até mesmo deixem um G+ aqui na postagem!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário