06/02/2016

"Kantai Collection": Vídeo Promocional Disponível!

_ O cabelo dela é tão bonito,e os olhos também... AFF bateu uma invejinha no popoti >< _

Boa Tarde,Senhoras e Senhores!
Nesta postagem,trago-lhes finalmente o vídeo promocional do filme de KanColle,ou Kantai Collection.
Tendo duração de 2:00 minutos e alguns segundos apenas,e mostrando as cenas das imagens Screencaps da última postagem em movimento.
O vídeo não mostra muita coisa,mas mesmo assim,eu fiquei feliz por esta novidade ter chegado. E vocês?
Contanto Que a Emoção Esteja lá,Uma Pequena Frase,
Pode Soar Como um Poema. (Kanade)


Essa postagem é uma postagem bem curta,por isso eu quero resumir um palpite meu:
essas novas personagens que não vimos durante o Anime podem ser novas integrantes.
As cenas das quais aparecem grupos de personagens que vimos durante o Anime podem ser um vídeo de apresentação ou algo do tipo.
E já as cenas que parecem ser as de momentos de luta,onde a coisa vai começar a esquentar,pode ser a possível volta de antigos inimigos ou sucessores,que de algum modo apareceram.
Eu realmente não consegui explicar direito,mas algo assim.
Espero que tenham gostado da postagem,mesmo esta sendo uma bem curta.
Eu Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

P.S.: Teremos mais uma postagem daqui a 30 minutos! (Itachi Shinden-Hen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário