26/01/2015

♦ As 15 Coisas Que Aprendi Com Animes ♦

~ Linda Como Belas Cerejeiras ♥ ~

Gente,desta vez trago-lhes um especial de posts meus:♦ As 20 Coisas Que Aprendi Com Animes ♦. Neste,vou lhes passar umas 20 coisas que aprendi com eles durante esses meus tempinhos de animes (apesar de uns 3 ou 4 anos,do mesmo jeito.). Enfim,prontos? Let's Go!!!


15º - A Amizade Nunca Acaba,Só Se Fortalece,e Também Nunca Se Deve Desistir Dela,Mesmo nas Piores Situações,E Também,Mesmo Que Seu Amigo Tenha Ido Para Outro Caminho,Talvez Haja Esperança Para Reforma-La ♥.


14º - Comida Sempre É Mais Deliciosa e Divertida Quando Em Conjunto,Principalmente Quando Está Perto De Quem Se Ama Muito. Seu Paladar
Vai Se Sentir MUITO Melhor... ♥HUM ARROZ♥.


13º - Só Porquê Contos de Fadas São Histórias,Não Quer Dizer Que Isso Não Possa Acontecer,Ou Ter Algum Situação Parecida(♥).


12º - Olha,Essa É Dupla: Primeiro,A Música Tocada Com o Coração Pode Chegar Até A Pessoa Que Você A Dedicou,Onde Quer Que Esteja. Segundo,As Músicas São Feitas E Dadas Com Sentimentos;Raiva,Tristeza,Felicidade... Basta Entendê-Las E Poderá Entender A Mensagem Dela.


11º - Uma Amizade de Infância É Delicada: Pode Sumir,Ou Ficar Para Sempre... Mas Seus Amigos,De Perto Ou Longe,Diferentes Ou Não,Sempre Vão Ter Um Pedaço Daquela Infância.


10º - As Vezes,Oque Você Pensa Que É Ruim,Pode Virar Algo Bom,Aventuras Ou Até Um Romance Divertido. E As Vezes,Isso Pode Ser Diferente,Por Conta Do Passado♠.


09º - Falsidade E Traição É Algo Comum No Mundo Que A Gente Nem Percebe; De Vez Em Quando,Essas Pessoas Podem Mudar À Tempo E Se Tornarem Pessoas Amigas Das Que Foram Vítimas. Mas Pra Quem Não Mudou À Tempo,Coisas RUINS Mesmo Lhes Aguardam.


08º - Mesmo Se Achando/Sendo Estranho(a),Desastrado(a),Avoado(a),Preguiçoso(a),
Entre Outros,Você Pode Ter Uma Mudança e Tanta Ou Um(a) Destino/Aventura Inesquecível.


07º - A Vida É Cheia De Jogos,Desafios,Decisões. As Vezes,Fáceis,Outras,Mais Complicadas. Apenas Use Do Que Aprendeu,Ou Pense Sabiamente Oquê Poderia Acontecer.



06º - Não Quer Dizer Que Por Você Ser Diferente Que Não Pode Arrumar Amigos. As Vezes,É Questão De Mudar,Ou Então,Você Tem Tudo,Menos Coragem. Acredite,Você Pode.

Agora,lições que eu "inventei" com o meu Mangá que estou planejando de Precure.

05º - Minha Quinta Personagem Quer Se Tornar Forte,Forte O Suficiente (Ou Mais) Para Ajudar Seus Entes Queridos. Mas,Na Verdade,Ela Se Perguntava: "Será Que Sei Mesmo O Significado De Ser Forte?"
Tem Gente Que Acha Quer Esse Tipo De Expressão "Ser Forte" É Ficar Malhado,Com Músculos,Ou Se For Lelé Da Cuca,Milhares De Outras. Essa Expressão "Forte" Quer Dizer "Conseguir Proteger Quem Eu Amo,Fazendo De Tudo",Mas Ela Estava Fazendo o CONTRÁRIO. Claro Que Se Exercitar Não É Ruim,Mas Essa Expressão Pode Não Ser "Só Isso",Mas Se Esforçar Para Ajudar Quem Ama,E Também Não Esquecer De Seus/Fazer Amigos. Eles Grande Parte Das Vezes São Nossa Vontade.

04º - Minha Quarta Personagem Era Meio Desastrada,Queria Sempre Ajudar,Mas Só Falavam Que Ela Atrapalhava Exageradamente. Mas,Um Dia,Teve Uma Amiga. E Ela Era Diferente: Mesmo Quando Desastrada,Não Se Importava. Um Dia,Ela Meio Que Se Foi. Não Morrendo,Né. Não Sou Esse Tipo De Pessoa Que Faz Isso Com Infância De Alguém,Ha.
Ela Começou A Se Achar Inútil,Pois Não Colaborava Muito,E Então Não Queria Que Ninguém Mais Confiasse Nela,Pois Achava Que Faria O Mesmo Como No Passado,Então Ficou Mais Durona.
Não Se Ache Assim: Só Por Isso,Não Quer Dizer Que Você Não Pode Se Achar "Confiável". Você,SIM,Pode Ser Útil.

03º - Minha Terceira Personagem É Uma Amante Da Música,Mas Tímida Para Se Expressar. Quando Mudou De Clube,Ficou Com Medo De Dar Tudo Errado,Pois Logo Logo Haveria Uma Apresentação. Mas,Oque Aconteceu? Ela Conseguiu Cantar Lá Na Frente.
Timidez,Sim,Tem Cura. Tem Que Ter Coragem Pra Isso Ser Resolvido,E Várias Outras Coisas,Mas Seja Otimista,E Vai Dar Certo.

02º - Minha Segunda Personagem É Meio Impaciente,Mas Legal. Por Falta,As Vezes,De Paciência,Se Solta Demais E Fica Brava. A Gente Tem Que Ter Paciência Pra Tudo,Não Importa. Sem Esse Controle,Vai Ser Sempre A Mesma Coisa.

E,por fim e "meio" importantemente...

01º - Bondade É Algo Raro Hoje Em Dia: Grande Parte Só "Dinheiro" Ou "Alguém Faz No Meu Lugar". Cara,Bondade É Simplesmente Maravilhoso. Você Vai Sentir Uma Felicidade Imensa E Sem Peso Tanto Na Consciência Quanto No Coração. Vai Se Sentir Bem,E Ainda Tem Chances Com DEUS. Carinho Também É Importante: A Gente Não Pode,Tipo,Simplesmente Fazer Uma Amizade E Não Cuidar Dela! Vai Que Ela Some? Vapt E Vupt? Sem Volta? Preserve Isso! Também Tem Compaixão. Exemplo: Um Cachorro Na Rua,Magrelo Que Só,Triste,Sem Comida,Sem Nada? Se Estivesse Num Restaurante,Tipo,Uma Batata Frita Na Minha Frente. Na Verdade,Um PRATO Cheio Disso. Eu Dava Pelo Menos Alguns. Teve Uma Situação Mesmo,Eu Tava Comendo Pastel,E Um Cachorro Morrendo De Fome. Dei Toda A Minha Casquinha Pra Ele,E Ele Veio Atrás De Mim Quando Fui Embora. Felicidade. Só. Queria Alimentá-lo Quando Chegasse,Mas Vai E Vem Um Maluco Na Moto E Dá Um Susto Nele.
Todas Essas Coisas São Raras Hoje. Fazendo Coisas Boas Como Isso De Coração,Você Vai Sentir Tudo Brilhando.
Ultra Happy.

Então,é isso. Grande,né? Pelo amor de Deus,nunca fiz nada tão grande em escrita na minha vida,só em Fanfic.
Enfim,espero que apesar de tudo,tenham gostado. Logo trago novidades,e sei que vão gostar! Tchau!
Aprenderam? Espero Que Sim. :3 ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário