29/01/2015

Top 3 - Endings

~Kawaii? Kawaii.~
Aqui estou novamente trazendo para você outro Top 3, só que dessa vez das minhas endings favoritas 
Quem sabe você não encontre uma coincidência aqui nesse post?
Let's Go!
3. Yay! Yay! Yay! (Smile Precure)

Yay! Yay! Yay! É mais uma daquelas músicas que te fazem querer aprender a coreografia e sair dançando
loucamente por aí.
Essa música é a primeira ending do anime Smile Precure e tem 03:15 minutos de pura alegria (A versão estendida, lógico.)

 

 2. Hirari/Hitori/Kirari (Aikatsu!)
 
 Hirari/Hitori/Kirari é uma música que te faz aprender a letra todinha pra começar a cantar do nada todo dia.
Essa música é a segunda ending da primeira temporada de Aikatsu! e tem 04:22 minutos de duração (A versão estendida)

 

1. Don't Say Lazy (K-On)
 Don't Say Lazy é uma música muito vibrante que faz você querer sair cantando por ai.
Ela é a primeira ending da primeira temporada de K-On e tem 04:28 minutos de duração (A versão estendida)

 

~Ending Bônus~
No, Thank You. (K-On)
 No, Thank You é uma das endings mais legais que eu já vi na vida, então nada mais justo do que ela aparecer aqui como uma Ending Bônus! Aproveitem!
 

Espero que tenham gostado desse Top 3, lembrando que essas são as minhas endings favoritas, ok?
Deixem as suas endings favoritas ai nos comentários, até a próxima!

~Minha reação ao ver que vocês não deixaram nenhum comentário :c~

Nenhum comentário:

Postar um comentário