26/02/2015

8 Fatos Sobre Mim Em Resumo (Claro)

~ Desenhista sem inspiração... Você vai achar uma .-. ~
Oi,gente! Trago novamente um post especial para vocês sobre 8 fatos sobre mim,e alguns deles são bem vergonhosos pra mim e é melhor vocês não tentarem os tê-los,senão... É,azar na vida .-. Prontos? Let's Go,Boys And Girls!


Primeiro Fato: Sou Desenhista

É isso mesmo: desenhista,e como está na legenda da capa,sem inspiração esses dias ;-; mas desenhei uma fada na aula de Artes e terminei hoje. No final do post mostro ^^ (melhor você gostar dele,senão... Ah,não posso fazer nada,né? :b )

Segundo Fato: Sou Muito,Mais Muito Distraída

Sim,não é exagero não: se eu entrasse nem que fosse num concurso júnior de distraídos,eu ficaria em primeiro sem mais nem menos (talvez isso foi exagerado... Ou não? >< )

Terceiro Fato: Gulosinha

Eh,bem... Sim,sou gulosinha .-. Um dos motivos pra eu amar Koufuku Graffiti (principalmente esse último episódio... >< ) e me dar água na boca mais do que nunca!

Quarto Fato: Sou a Tímida da Sala

Nos tempos antigos (não tanto tempo ,né) eu era alegre,saia o tempo todo... Oque aconteceu: ganhei um computador,não seguia o horário e aí deu que virei uma tímida (não por dentro :b )

Quinto Fato: Sou Pervertida

Bem,isso mesmo: assisto tanto anime que acabei que assisti um (não lembro qual) de Ecchi e aí está o resultado... Bem,não me julgue,pois aposto que muitos de vocês também são UoU .-. Ok,vamos pro próximo porque se não não paro de ver a imagem acima :b

Sexto Fato: Amo Músicas Mais do que Nunca

Eu amo músicas,principalmente japonesas e inglesas,um exemplo de cada:
Japonesa: das Precure,Vocaloid,e mais de aberturas animes...
Inglesas: Katy Perry,Beyonce,(é assim que escreve?),SIA,Ariana Grande,etc...

Sétimo Fato: Amo Animes de Comédia e Mahou Shoujo

São as categoria que mais amo em anime; comédia e mahou shoujo. A comédia sempre me faz dar gargalhadas e o mahou shoujo me emociona com suas transformações,ataques e principalmente lutas (#SQN; sou mais as transformações :b )

Oitavo/Último Fato: Amo Youtube e Youtubers de Jogos

Eu sou viciada,além de vídeos do Youtube,também de três (e mais ou menos um quarto,que é googoo888) canais super shows de bola que gravam jogos (menos um deles) e me fazem rir e ficar falando,as vezes: "tá muito na cara,mano! é só fazer tal,tal,tal coisa!" e aqui são eles: Malena0202 (real:Malena010102),Coisadenerd e Cadê a Chave? que são ótimos.


Então,é isso meus 8 fatos e espero que tenham gostado bastante. Logo trago novidades e sobre o recomendação anime me desculpem os que esperavam e logo trarei para cá (eu estava com tanta preguiça... -3o he,he) Então,Até o Próximo!

~ Aí está meu desenho... Perfeito,não? 030 :3 (faltou a parte de baixo do desenho; tá cortado) ~

3 comentários:

  1. tipo o desenho só fico perfeito pra vc pra min ficou mais ou menos e pra ser uma desenhista querida tem que fazer aqueles desenhos de pirar n qualquer coisa tipo esta fada ok

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi-Chan sou eu Matheus, sou muito parecida com vc kkkk e adorei o seu desenho da fada tá quase melhor q os meus e olha que eu sou um ótimo desenhista e este anônimo é um invejoso pq vc é quase perfeita em comparação a ele (ela) ♥

    ResponderExcluir