27/02/2015

Assunto... Nada Haver Com Animes?!

~ Elsa negra... Muito diva e dark *-* ~

Oi,pessoal! Eu sei que alguns provavelmente estão "hã? que título é esse?" e que devia estar gastando meu tempo do blog procurando novidades animes (mas já tenho 2 quentinhos do forno... mas um já esfriou .-. ) mas pra quem assistiu Frozen: Uma Aventura Congelante e sabe que terá um "novo filme" Frozen: Febre Congelante talvez não saiba de seu novo trailer... Enfim,vamos conferi-lo? Go,Go!


- Trailer Frozen: Febre Congelante -

- Especial: História Frozen: Febre Congelante -


Gente,to bolada que Frozen: Febre Congelante só vai servir de abertura no filme Cinderela!! Só um curta! Você sabe oque é um curta? Apenas uma animação de algo (filme,desenho,etc...) em poucos minutinhos! MINUTINHOS! Mas enfim,pelo menos vai ter Frozen novamente,nem que fosse um curta (fui muito dramática antes... #SQN!) Mas então,oque achou destas novidades de Frozen? Espero que sim e prometo que logo trarei novidades animes! Ah,e sobre o Recomendação Anime,eu só irei fazer mais um e ele vai parar por uns tempos,e tipo,só vai voltar lá pra Abril. Enfim,Até o Próximo!
Bi-chan♥ Foi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário