17/03/2015

"Mahou x Shounen x Days!!!!!": Anime Novo no Pedaço!

_ Minha garçonete preferida! Quero que só você me atenda,o.k? >< ♥ _

Minna-san,Gokygeniou? Voltei de viagem ontem,mas eu acabei que dormi de tardinha (gomenne >< ) e,pra piorar,a energia caiu bem na hora que acabei de me vestir depois do banho,aí acabou que quando voltou,eu já tava nanando... Enfim,trago para vocês novamente novidades de um novo anime! Vamos nessa? Pikachu,Eu Escolho Você! (não fez o mínimo sentido :v )

O mesmo anime novo que irei lhes apresentar é nada mais,nada menos do que está no título: Mahou x Shounen x Days!!!!! onde provavelmente parece ser um anime Mahou Shounen. Sim,onde não se encontra magia em garotas,mas em garotos. Enfim,sua sinopse é:
Uma equipe de caras que são candidatos a serem herdeiros do trono de um reino mágico,mas infelizmente,não podem simplesmente deixar os estudos do dia a dia. Mesmo assim,o rei lhes dá a missão de fazer boas ações no mundo humano e só poderão retornar quando crescerem. Ao usar sua mágica pra se transformar (vixe,a parte constrangedora vai chegar! .o. ),devem fazer todos os cinco de uma vez... Ou a transformação dá errado e os deixam nús (aff).


O mesmo começará com um CD com drama e que inclui até mesmo um PV animado. Gente,oque mais vai me fazer ver o mesmo vai estar explicando à seguir:
Kawamura Toshie de Karneval e Smile! Precure! (foi na parte de Smile! Precure! que eu quase gritei e descabelei,sem brincadeira; sério) é responsável pelos traços de desenho dos personagens. O elenco do CD são:

 * Saito Soma como Yuki - Um menino desastrado,mas fofo e amável de 14 anos.
 * Shimono Hiro como Hikaru - Um menino de 14 anos muito orgulhoso que se irrita muito facilmente. Segue seu irmão Yuki para a Terra.
 * Kakihara Tetuya como Takuto - Um menino de 14 anos que é muito animado e que se encanta com as meninas e vive brigando com Hikaru.
 * Ishida Akira como Ran - Um garoto de 16 anos e cientista louco com um enorme QI.
 * Konishi Katsuyuki como Daichi - Um garoto de 16 anos assustador e que grande parte das vezes se mete em brigas,mas considera Yuki como seu irmão mais novo. 
 * Nakata Jouji como Senhor Owl - Primeiro ministro do Magic Kingdom e treinador dos meninos.

O CD do mesmo será lançado em 24 de Junho no Japão.
Sinceramente,minhas expectativas aumentaram como vapt-vupt só por causa de seu desenhista ser parte de Smile! Precure! que foi um dos animes que mais amei em toda absoluta vida minha. Mas então,gostaram? Irão assistir ao mesmo? Deem sua opinião no post e Até o Próximo!
Bi-chan♥ Foi!


2 comentários:

  1. Gostei muito da noticia. Mas... O anime só vai rolar se vender bem o CD Drama?
    Ou ja está confirmado para esse ano?

    ResponderExcluir
  2. Beatriz Porto ja que ama Smile Precure (como eu) venha fazer companhia a mim e outras pessoas que também amam Pretty Cure *--*:

    https://facebook/groups/precurebrasil

    Te espero lá com as cinco luzes que nós guiam ao futuro ;)

    ResponderExcluir