19/03/2015

"Ore Monogatari": Preview e Informações!

_ Saudades de você,Sakura-chan,e suas cartas,cetro... Ah,tudo! ♥ _

Oi,minna-san! Tudo bem? Trago novidades do novo anime já comentado aqui que virará uma adaptação de anime: Ore Monogatari!! Já com uma preview disponível e mais informações do mesmo. Vamos em frente? Let's Go,Go!



O site oficial do mesmo,como dito à cima,divulgou um vídeo Sexta-feira passada,dia 13/03. No mesmo vídeo,se é apresentada a canção de abertura Miraikei Answer interpretada por Trustick. Aqui está:


No vídeo,vocês devem ter percebido o principal se apresentar. Aqui está a tradução:


Takeo: Eu sou Goda Takeo. Eu tenho 2 metros de altura e peso cerca de 120 quilos.
As meninas que eu amo sempre se apaixonam por meu amigo de infância Suna. mas a primavera está chegando pra mim... Talvez.

Sinopse:
Goda Takeo é um cara gigante,e seu coração gigante também. Infelizmente,nenhuma garota o quer,e sim a seu amigo de infância Sunakawa Makoto. Então,simplesmente Takeo desiste de tentar. Mas certo dia,para sua sorte,quando ele salva uma garota chamada Yamato Rinko de um assediador no trem,sua vida amorosa começa!

Elenco:


 * Eguchi Takuya como Goda Takeo;
 * Han Megumi como Yamato Rinko;
 * Shimazaki Nobunaga como Sunakawa Makoto;

Asaka Morio de Chihayafuru,Aoi Bungaku Series,No Longer Human,NANA e Card Captors Sakura (>o< Io no creio!) está dirigindo o mesmo no estúdio MadHouse,que fez Parasyte,Hunter x Hunter,Summer Wars,Paprika e talvez até vários outros. Takahashi Natsuko de Brothers Conflict,Nobunaga Concerto,Akatsuki no Yona e Yokai Witch está com a função de fazer os roteiros da série e Hamada Kunihiro de Chihayafu,NANA,Monster e Summer Wars está projetando os personagens.


O tema de encerramento será Shiawase no Ari ka pelo grupo Local Conection e como dito mais cedo no post,sua abertura será Miraikei Answer por Trustick. Ore Monogatari estreia dia 8 de Abril,fazendo parte então dos Animes da Temporada de Primavera 2015.
E então,gostaram da preview e as outras informações? Espero que sim! Vou dar uma olhadinha com certeza no primeiro episódio. Enfim,Até o Próximo!
Bi-chan♥ Foi!

 _ O maior comilão que já vi em toda minha vida... Depois é Happy,de Fairy Tail .-. _

Nenhum comentário:

Postar um comentário