27/04/2015

"Boku Ga Boku De Aro Tame Ni": Novo Mangá de Hazuki Matcha!


_ Mangá e Caligrafia realmente combinam,não? (esqueceu da Eruna-chan,foi?) _

Minna-san,Como Estão? Ótimos? Espero que sim! Pois vão ficar mais alegres ainda! E os que estão desanimados,alegres ficarão com tal novidade! A autora Hazuki Matcha,de Isshuukan Friends,estará lançando um novo mangá intitulado Boku Ga Boku De Aro Tame Ni!! Para saberem mais,sigam lendo!
Kuchizuke Diamond! [...] (Yamada-Kun No 7-Nin No Majo)

A edição de Maio da revista Gangan Joker da Square Enix revelou nesta Quarta-feira,dia 22 de Abril,que a autora de Isshuukan Friends,Hazuki Matcha,irá lançar uma nova série de mangá intitulada de Boku Ga Boku De Aro Tame Ni (For Me To Remain Myself) na próxima temporada de Outono.


A revista brincou com o novo enredo: "Posso até dizer em poucas palavras que tipo de pessoa eu sou? Crescer e se tornar um adulto é sentir como segurar um segredo perto de seu peito. Mas,você é quem é. Eu sou quem eu sou. Como você julga as pessoas?"
Em um texto menor,é possível ver o seguinte diálogo:

"Eu fiz uma cara boa para todo mundo."
"Eu,pelo menos,senti que era uma sensação familiar."
"Seria ótimo se nós nos se darmos bem para sempre,certo?"
"Amantes? Eu não tenho certeza do que chamar o nosso relacionamento..."
"Eu estarei esperando por você."


Por enquanto,é só,minna! Espero que tenham gostado da notícia e logo deve se chegar mais novidades do mesmo. Deixem seus comentários ou no post ou no chat. Até o Próximo!
Assined: Bi-chan♥ '3-

Nenhum comentário:

Postar um comentário