02/05/2015

"Haiyore" Nyaruko-San F": Confiram o Novo Trailer!

_ Mirai-san,eu preciso do seu vestidoo!! E também da sua vida >< _

Hi,Minna! Trago para todos novamente mais um esplêndido,estupendo,espetacular post
do Blogger Anime & Mangá! Desta vez,depois de muito tempo,mais novidades da 
nova OVA de Haiyore! Nyaruko-San F! Onde,além de parecer uma verdadeira comédia,
também oque parece ser um pouco romântico (e será que vão jogar o buquê? Se sim... Já
é meeeu! >O< ). Vamos ver mais?
Good Night,My Public!



Texto:
Texto: O trabalho mais comovente da série...
Mahiro: Nyaruko é...
Nyaruko: Mahiro,cuidado!
Texto: ... Que tronou todo o universo em lágrimas.
Nyaruko: Eu... Te amo,Mahiro.
Texto: A Nyar Academy Awards sempre à frente!
Mahiro: Quando você estava com um resfriado,uma vez,eu a levei para o seu quarto,certo?
Texto: Uma história de amor puro e doloroso.
Nyaruko: Por favor,me diga como você e eu passamos o nosso tempo até agora.
Mahiro: Nyaruko,você...
Texto: Haiyore! Nyaruko-San caminha para um final emocionante.
Nyaruko: Mahiro... Bem,a única opção agora é para que você assuma a responsabilidade e
se case comigo!
Nyaruko: É seu fim Nyaruko?
Mahiro: Oque é tudo isso?
Cthuko: Escolhendo a Nyaruko como a melhor garota...
Hastur: Eu acredito em você.
Texto: Ahn,com alta tensão,comédia.. E um imenso amor num grande final!

No trailer,é possível escutar as músicas Haiyore Once Nyagain e outra desconhecida.
Também é possível perceber que a série fez homenagens a franquia 
tokusatsu Kamen Rider e,além de poses rápidas,a espada utilizada pelo Kamen
Rider Gaim.
Mais então,é só. Qualquer coisa tentarei atualizar o post. Deixem seus comentários;
são importantes! Até o Próximo!
Assined: Bi-chan♥ '3-

Nenhum comentário:

Postar um comentário