21/04/2015

"Kyoukai No Kanata": Novidades do Filme!

_ "Oque está havendo...?!" By: Rolling Girl _

Minna-san,tudo certo? Trago para vocês mais um post relacionada à finalmente Kyoukai No Kanata onde desta vez se encontram um novo trailer realmente ótimo e emocionante e uma nova imagem do filme. Vamos conferir?
Preparem-se Para o Show,My Public!



Depois de bastante tempo,finalmente a Kyoto Animation divulgou o segundo novo trailer de Kyoukai No Kanata (Kyoukai No Kanata - I'll Be Here Mirai-Hen),que foi lançado nesta última Quarta-feira:


Texto:

Mirai: Porque aquela pessoa lá naquele momento?
Akihito: Essas memórias são falsas,e não verdadeiras.
Mirai: Porque você está me evitando desse jeito?
Hiroomi: Deixe-me lhe dizer a verdade..
Akihito: Pare com isso!!!
Ayaka: Certo,vamos fazer isso.
Hiroomi: Você é...
Mirai: Eu fui amaldiçoada...?!
Hiroomi: Não é possível sentir a verdadeira felicidade?
Mitsuki: Irmão...
Akihito: Eu e Kuriyama... Estamos proibídos de ficar juntos...
Mirai: Eu... Estou trazendo a infelicidade do senpai!!
Mirai: Este é... O lugar... Além do limite...?

Eu adorei muito o trailer,tanto que estou o repetindo mais de três vezes >< Mas enfim,agora vamos conferir a nova imagem visual do filme,que a Kyoto Animation finalmente divulgou:



E então,gostaram das novidades? Acho que será um filme esplêndido,pelo que deu a entender a cada novidade que aparece para nos surpreender! E então é isso,minna. Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões no chat ou no post mesmo. Até o Próximo!
Assined: Bi-chan♥ '3-

Nenhum comentário:

Postar um comentário