19/04/2015

Top3 de Vídeos:Special Vocaloid!

_ Que roupa mais fofa e "Hipster"! Estou gamada 3-3 _

Como vão,pessoal?! Trago apra vocês mais um post,e me desculpem não ter havido posts esses dias,eu acabei ficando ocupada com dever de casa e uma prova,mas talvez eu tenha mais tempo até Terça-feira (feriiiiiadããão!). Mas vamos prosseguir com o nosso especial do VOCALOID?
Espero que Sejam Todos Ultra Happy!



Primeiro Lugar - Once Upon a Me de "Hatsune Miku":


Segundo Lugar - Trick And Treat de "Kagamine Rin e Kagamine Len":

Terceiro Lugar - Triple Baka de "Hatsune Miku,Kasane Teto e Akita Neru":

E então,gostaram? Desculpem os que queriam que fossem em Live-Action,mas acho todos bem legais e então trouxe para vocês. Deixem suas opiniões dos mesmo no chat ou no post mesmo. Até o Próximo!
Assined: Bi-chan♥ '3-

Nenhum comentário:

Postar um comentário