12/05/2015

Aviso + Top 3

 -Amaya-
Olá pessoal! Faz algum (muito) tempo desde o meu último post
E nesse aqui, eu vim dar um aviso importante (ou não) e deixar um top 3 de músicas da vocaloid IA
Let's go!

Bom, o aviso é o seguinte: Eu agora estarei somente cuidando do design do blog.
Vocês só verão os meus posts de mês em mês e frequentemente (eu espero) estarei atualizando o design do blog.
Agora, chega de avisos chatos e vamos ao que interessa!

Top 3: Músicas da IA (Vocaloid)

Com toda a certeza do mundo, a IA é minha vocaloid favorita
A voz dela é linda e as músicas são mais ainda, e por isso, vou listar minhas três músicas favoritas!
Vamos lá!

3º lugar: Setsuna Drive
Essa música é umas das minhas preferidas por causa da melodia
Embora eu goste de tudo nela, a melodia me encanta mais.
Mais que merecido o terceiro lugar!

2º lugar: Daze
Pra quem assistiu "Mekakucity Actors" essa música é bem familiar.
Enfim, essa deve ser minha segunda música favorita do anime (Perde apenas para Ayano's Happiness Theory).
Ela é perfeita em todos os sentidos!
Segundo lugar pra ela!

1º lugar: A Tale Of Six Trillion Years And a Night
Embora o ritmo seja "animado", a letra é muito emocionante (para alguns, como foi o meu caso).
Confesso que eu já fiquei ouvindo essa música durante umas duas horas num dia só, haha.
Bom, espero que vocês gostem dela tanto quanto eu e concordem com a posição dela ;)

Bônus: Ayano's Happiness Theory
 ~
Espero que vocês tenham gostado desse top 3 e não tenham se importado muito com o aviso.
Vejo vocês em breve ;)
Kissus de amora~

- Eu vendo todas as coisas que eu já fiz na vida -

Nenhum comentário:

Postar um comentário