15/08/2015

"Blogger Anime & Mangá": Chat e Detalhes!

_ Minna-san,é Apenas um Aviso! _

Como Vão,Pessoal? Este aqui é apenas um post informativo (nem tanto,
já que mesmo o designer ter mudado,vocês devem saber onde está cada coisa)
para quem acabou de chegar,e é bem pequeno,mas mesmo assim vai ter corte:

Primeiro: Chat
O chat se encontra logo do lado da lista de posts e abaixo do texto
"Seja Bem-Vindo!!",onde há uma mini imagem.
Para você conversar,é fácil: basta colocar um apelido na barra de "Nome" e escrever
sua mensagem em "Mensagem" (não sei nem a necessidade de falar isso o-o )
Nome do chat é "Chat Otaku".
Aqui embaixo estarão as imagens dos meus ícones e da designer oficial (apesar de eu ter feito desta vez),que seria a mini equipe do blog '-'

Bi-chan♥ (Eu/Administradora):


Ann-chan (Designer/Administradora):


Segundo: Arquivos do Blog e Tema
Eu já falei algumas vezes de que há um erro no blog na qual se você for,no final da
página e clicar em "Postagens mais Antigas".não vão mostrar a sequência
certa dos posts (ou seja;vai faltar certos posts),e então você tem que ir em 
"Arquivos do Blog",onde não se há de faltar sequer um post.
Este se encontra abaixo do "Atalho do Facebook".

Terceiro: Postagens Populares
Em "Postagens Populares: Confiram!",abaixo do "Chat Otaku",se encontram os posts
mais vistos pelo público do blog; e,se você ficar curioso para ver as postagens
mais vistas,dá uma olhadinha lá ^^
O tema do blog desta vez foi a famosa ídolo da internet,Hatsune Miku,do
VOCALOID. Quem quiser ver as músicas dela ou do resto
do VOCALOID,clique aqui.

Esses foram alguns detalhes do blog pra você que acabou de chegar
ou que não sabia alguns detalhes e qualquer dúvida deixe neste mesmo post
que eu estarei respondendo!
E eu encerro por aqui,Minna-san! ^^
Assined: Bi-chan♥ '3-

Nenhum comentário:

Postar um comentário