15/08/2015

"Boruto: Naruto The Movie": Mais Dois Vídeos Foram Lançados!

_ Minna-san,Bi-chan♥ com Novidades! _

Hey,Galerinha!! Tudo Bem Com Vocês?! Vocês perceberam,né? Que no último
Sábado,não teve nem mais de cinco posts (infelizmente ;-; ),mas foi por causa de
um trabalho,não sei se comentei com vocês,que eu tinha na escola,e
AGORA,pra ferrar mesmo comigo,tinha PROVA ontem (olha que fácil:
PORTUGUÊS e INGLÊS no mesmo dia... Com apenas UMA aula pra se fazer). Mas chega de explicações por agora.
Mais vídeos do filme de Boruto: Naruto The Movie foram lançados e
trago para vocês verem os vídeos,e como os últimos (exceto pelo o do último post),com 18 segundos de duração.
No More Bullshit... The Time Has Come!



Sarada: Yup! O Sétimo Hokage é o mais forte,não é?
Texto: Sétimo Hokage
Boruto: Do que você está falando? - O Velho Sasuke é muito mais legal!
Texto: Velho Sasuke
Sarada: Sim,talvez
Naruto: Espere- Hey!
Sasuke: Boruto,você tem algum bom senso.
Naruto: Eu- Eu-
Todos: Boruto -Naruto The Movie-
Boruto: O grande pai sendo ultrapassado!
Texto: O grande sucesso Naruto!!!!


Texto: Chefe supervisor de produção: Masashi Kishimoto
Sasuke e Naruto: Vai,Boruto!!
Texto: Maior obra-prima desde a série!!!!
Naruto: Vamos mostrar a ele,Sasuke.
Sasuke: Claro.
Sasuke: Acredite em seu mestre.
Sasuke: Boruto!
Boruto: Eu acredito que eu não vou perder!
Todos: Boruto -Naruto The Movie-
Sasuke: Mangá limitado: "O Dia Que Naruto Se Tornou Hokage"

Não deu pra trazer o vídeo direto,mas se vocês clicarem em #Primeiro Vídeo
e #Segundo Vídeo,vocês os verão direto no YouTube.
Espero que tenham gostado dos novos vídeos e aproveitem os posts!
Até o Próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário