30/09/2015

"Diabolik Lovers More,Blood": Me Desculpem,Errei!!

_ É Apenas Um Aviso,Minna! _

Fala,Galerinha! Trago um rápido post (antes do Sábado,mas provavelmente vocês devem olhar MESMO no Sábado,então não deve ter adiantado nada eu mandar antes) onde
eu venho pedir uma desculpa pequena,sabe? Porque o último post
que eu fiz de Diabolik Lovers era trazendo o link da PRIMEIRA temporada
(se me recordo bem),no qual eu achava que era a SEGUNDA.
Mas vejo que estava enganada.
E então trago a VERDADEIRA segunda temporada,com somente
o primeiro episódio disponível. Confiram!!

Clique na frase acima!

Espero que gostem do episódio,e se vocês ainda não viram a primeira
temporada,vão lá assistir pra não tomarem Spoilers...
(--ALERTA SPOILEEEEEEEEEEER--)
Vou ficando por aqui,e tá mais!!
Sign Up Here: Bi-chan♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário