03/10/2015

"Rakudai Kishi No Cavalry": Enfim,Aqui Está Seu 1º Episódio!


_ Mais Um Post Estreia,Minna! _

Fala,Queridos e Queridas Que Aqui Estão! Este,também sendo apenas um aviso para mostrar um novo episódio de um novo anime,trás,desta vez,Rakudai Kishi No Calvary!!
Eu falei de sua adaptação em anime,mas infelizmente,por culpa de
eu ter nascido BURRA,pelo que PARECE,eu acabei não falando de outras novidades do anime,só porque eu achei que não tinha falado; ACREDITAM?
Isso sim é pessoa inteligente -_-
Mas enfim,sem mais delongas,trago o primeiro episódio deste anime,no
qual me lembrou bastante Absolute Duo,e mesmo sem falar
mais outras coisas do anime,vocês mataram sua curiosidade simplesmente o acompanhando. Então... Aproveitem!!

Primeiro Episódio "Rakudai Kishi No Cavalry":

Espero que gostem tanto do episódio,quanto dessa nova série de anime!!
Mais novidades anime logo,logo!! (tá,vai demorar um pouco porque dia 10 não vai ter post ;-; GOMENASAIII)
Sign Up Here: Bi-chan♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário