21/11/2015

"Dagashi Kashi": Fora Revelado Finalmente Elenco!!! ♦u♦

_ Eu Me Pergunto Como Ela Será Durante o Anime... _

Como Vão Vocês Nesta Bela Tarde?!
Com vocês,mais detalhes pousaram no nosso blog com estilo,pois se é com estilo,estamos falando de DagaKa! Com seu elenco revelado!
A edição número 51 da revista Weekly Jump Shonen Sunday da Shogakukan está anunciando o elenco principal e os interpretes das canções-temas para a adaptação em Anime de TV,que é baseado no mangá de Kotoyama.
Se vocês quiserem saber o elenco,é só continuar com o post para mais!
Se as Pessoas Morrem Por Amor,Podem Ser Salvas Pelo Ódio (Lucy)


Confira,à seguir,o elenco de dublagem e imagem de dubladores com seus respectivos
personagens em uma única imagem:

 * Taketatsu Ayana como Shidare Hotaru;
 * Abe Atsushi como Shikada Kokonotsu;
 * Numakura Manami como Endou Saya;
 * Suzuki Tatsuhisa como Endou Tou;
 * Fujiwara Keiji como Shikada You;


Eu espero que tenham gostado desta novidade em DagaKa!!!
Se tiver algo faltando que vocês saibam,é só me avisar,e não deixem de comentar
sobre suas expectativas no anime,assim como os personagens,dubladores,sinopse...
Ou qualquer outra coisa .-. Hehe
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário