21/11/2015

"Digimon Adventure Tri.": Confira Partes 1,2,3, e 4 Agora Mesmo!

_ "Anda,Vai,Carrega,Meu! Anda,Anda,Anda! Quero Assistir!!!" (Eu Com Net Lenta)" _

Galera,eu vim trazendo apenas um aviso da qual e trata do enfim lançamento de Digimon Adventure Tri.,onde vocês conferem divididos o primeiro filme em 4 partes (é o que parece ser,né),clicando nas fases em link à seguir:





Se vocês já assistiram,não comentem Spoilers nos comentários.
Assim como vários,eu também vou assistir neste momento,e por isso eu realmente afirmo de todo o meu coração químico de zoeira que NÃO assisti.
Eu espero que,mesmo os que não assistiram Digimon desde o início,passem a
gostar e acompanhem as aventuras de Digimon Adventure Tri.!
Assined: Bi-chan♥ '3-


P.S.: Confira logo abaixo o novo trailer antes de assistir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário