11/01/2016

"Dagashi Kashi+Haruchika": Confira Aos Primeiros Episódios!

_ Finalmente,Finalmente,FINALMENTE!!!!!!!! _

Fala,Galera! Tudo Joia?
Eu venho apenas com uma postagem curta hoje que traz consigo os primeiros episódios de Dagashi Kashi e Haruchika! Uhuul!! (os Animes que eu mais esperava,chegaram!!!)
Infelizmente,para nossa tristeza,são apenas os desses dois Animes que chegaram (bem,dos que eu falei,né...). Clique nas frases abaixo para ir para um dos primeiros episódios destes dois Animes:



Como das últimas vezes,eu ainda não assisti aos episódios,pois abro rapidamente o Blog para vir postar o link deles.
Espero que gostem,e eu espero que minhas expectativas nesses dois Animes não
sejam em vão,principalmente Haruchika,que é um Anime de música,e mesmo sendo
um gênero difícil,principalmente em Mangá,espero que não desaponte ^u^
Assined By: Bi-chan♥ '3-

_ Melhor Cantora... KKKKK _

Nenhum comentário:

Postar um comentário