12/01/2016

"Saijaku Muhai No Bahamut": Episódio 1 Foi Lançado Legendado!

_ FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEE _

Fala Galera! Belezinha?
Mais uma postagem minha trazendo links de mais um Novo Anime (falado aqui no Blog... Gomen ;-;),e sendo este também um Anime que eu esperava. Bem,não tanto
quanto DagaKa e Haruchika (que por acaso amei os episódios),mas Ok.
Saijaku Muhai No Bahamut,é hora de sua grande estreia!
Clique na frase abaixo para ir ao primeiro episódio do Anime:


O que mais me interessou no Anime é o fato de os trailers terem me deixado bem curiosa... Bem,enfim: como sempre,ainda não vi o episódio,e sei que vocês já estão cansados de ouvir eu falar isso ><
Pois bem,eu só quero comentar uma coisa: 

_ "Fala logo que eu quero assistir o EPISÓDIOOOOO!!!" _
By: Tsubomi-Chan

no decorrer do episódio de DagaKa,foi muito interessante as pausas que fizeram (me lembrou Denki-Gai No Honya-San),mas a abertura em si foi diferente do que eu esperava (tipo,música boa,mas cenas BEM RUINS).
E já Haruchika foi até interessante a Abertura,e a música também. Só não tem a comédia hilária de DagaKa. Enfim,termino essa postagem por aqui.
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário