02/01/2016

"One Piece": "Retorno de Sanji no Ano de 2016",Diz Eiichiro Oda! (e One Piece: Adventure Of Nevlandia!)

_ Será Que só eu Acho Que Ela Roubou o Molho Secreto da Ayumi? _

Fa-Fa-Fa-Faaala Telespectadores!!! (Imtitando Ei Nerd BUAHAHAHA)
Trazendo aquela novidade tão picante,mais tão picante,que vai te fazer chorar!
Sim,isto mesmo: Sanji voltará em 2016!!!
Depois de 2 Anos fora das histórias,desde sua última aparição no capítulo 730 (lançado 09/12/2013),do qual somente no capítulo 795 (lançado 03/08/2015) ele retornou.
Ah,e além disso,vou deixar o link do especial One Piece: Aventure Of Nevlandia no fim da postagem! Então,para mais,continue a postagem!
Eu Sou Calmo e Meu Coração é Puro... Pura Maldade. (Vegeta)


Acalmem-se,acalmem-se,acalmem-se! Vocês,fãs do melhor cozinheiro do mar (e possivelmente do mundo dos Animes),estão prestes a saber de uma novidade que
pode causar uma explosão cardíaca,estouro de miolo cerebral,e também-
Tá,não importa,né? ENFIM!!!
Confiram ao Tweet de Eiichiro Oda sobre tal novidade:

Oh, you could probably guess but we'll find out the mystery of 'Alive Only' within the year.


O último anuncio feito no evento One Piece Super Stage Event,sobre One Piece,no último final de semana,a Equipe de Produção e Eiichiro Oda garantiram ao público presente que o querido Sanji-kun vai ter seu retorno em 2016 com uma história de origem,que assim vai tornar o Ano especial tanto para o personagem quanto para o seu dublador,Hirata Hiroaki,que vai voltar a "emprestar" sua voz à tal.

Agora,fiquem logo à seguir com o link de One Piece: Adventure Of Nevlandia
Clicando Aqui!

Legal, a Novidade,Né? (nem sabia que Sanji saiu ;-;)
Esperem por mais novidades do assunto,que não deve demorar para se atualizar.
Ah,além disso,talvez eu fique só com essa postagem hoje,porque eu não sei se vou conseguir fazer mais postagens,já que vai ter o Reveillon amanhã,e eu e minha amiga Preguiça-Eterna vamos ficar de bobeira (bobeira = dormir,preguiça,Coca-Cola,quarta opção,blá blá blá...)
Mesmo assim,vou tentar,NÉÉÉ.
Espero que tenham gostado,comentem sua opinião,e aqui pra finalizar:
Eu Conto Com Vocês No Próximo Post,E...

Feliz Ano Novo!!! (Bem-Vindo,Querido 2016!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário