24/12/2015

Postagens e Especiais: Natal! (Parte 6 Final)

_ Melhores Personagens Ever Passaaaaando!!! _

Chegamos ao Último Post de Hoje,Que é Para Dizer...
Obrigada pela companhia até hoje,Feliz Pré-Natal/Natal e "Ano Novo"!
Eu estou feliz por ter passado um Ano aqui,neste Blog! Foram várias as novidades e Animes que me fizeram sorrir,chorar,sentir raiva...


E eu só pude saber deles,assim como todos que aqui estão,pois vocês me acompanharam e,pela alta audiência (não tanta quanto outros Blogs),me deram muitos mais motivos para continuar! Vocês são meu Ki,
meu Chakra,minha "Kami No Mi" (inventei agora kkkkk >b<),meu Fogo!
Minha espada,meu coração,meus poderes!
E estou grata a todos que estão aqui,agora,lendo isto! Estou muito feliz
por vocês estarem começando a ler aqui,ou já começaram!!!
FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!

_ Cure Echo... Tão FOFA!! _

Nenhum comentário:

Postar um comentário