31/10/2015

Aviso: Designer Novo - Especial Halloween,Galera!

_ É Apenas Um Aviso,Minna! _

Hello,Friends! Eu estou aqui num aviso junto com um novo designer do Blog,que vocês já devem ter percebido. Este,sendo o mês de Outubro,
é nada mais nada menos,do que o mês do famoso Halloween!!
Trazendo novamente nossa diva,Hatsune Miku,do VOCALOID,desta vez com roupas do
tema desta data do mês de Outubro. Mas deixando detalhes que vocês já perceberam de lado,vou falar de algumas novidades que começaram a ter e a agir
no Blog; Este sendo o Large Crazy Project. Continue lendo para mais detalhes.


Continuando: o Large Crazy Project se trata de várias ideias (as vezes loucas,e as vezes não) que as pessoas vão dar pra ajudar a melhorar o Blog.
Tive essa ideia já faz um tempo,por causa de um comentário que teve. Aqui está:

Bi-chan, faça um page no face, pro seu blog ficar mais popular *-*
ResponderExcluir

Este vai ser um dos primeiros planos para melhorar o Blog: criar uma página de Facebook
para a gente. Eu gostei da ideia dele,e por acaso,do lado direito de onde ficam os posts,
(acho que mais pra baixo) há um Atalho do Facebook. Eu ainda estou pensando
no que fazer em questão à página do Facebook,mas uma das coisas que pensei por enquanto: eu vou fazer um tipo de "enquete" (algo assim),no qual pessoas
que se tem interesse e experiência na página do Facebook,vão a preencher
e então vai ser formado um grupo lá contido por 7 pessoas.
O trabalho deles é simples; fazer posts lá na página sobre os posts do Blog,comentando
oque teve de bom em tal post,sobre as novidades,etc.


Mas vocês devem ter olhado (agora): "Como assim 24 de Março?! Mas faz tempo,em!"
mas é claro que eu não pensava TODO santo DIA,né! Eu pensava algumas
vezes se fazia este projeto,sobre o Facebook,e tal.
Mas é claro,que além do Facebook,terão outras coisas,como alguns posts especias,
onde vou falar de outras coisas que fazem parte deste projeto.


Mas deixando estes detalhes no qual eu ainda vou pensar de lado,comentem
sobre o Large Crazy Project,oque acharam da ideia,e não só isso,
como também sobre o novo designer do Blog (se foi melhor que o outro,por exemplo),
e também ideias que podem estar fazendo parte deste projeto do Blogger Anime & Mangá para o ajudar; claro,iremos creditar comentários com ideias durante
o post ou no final,ou ambas. Bem,agora...

Feliz Halloween,Meu Querido Público!

P.S.: Primeiro: pra quem é criança,Feliz Dia das Crianças,segundo: mais novidades num próximo post e terceiro: Feliz Dia das Bruxas!! (que é hoje) ouo

Nenhum comentário:

Postar um comentário