31/10/2015

"Glass No Hana To Kowasu Sekai": Lançados Novos Vídeos do Filme!!!

_ Mais Um Post Estreia,Minna! _

Best Saturday First Halloween!! (primeiro Halloween do blog,né)
Sendo o nosso "mundinho dos sustos" hoje,é também dia de mais uma postagem!
E claro,nada melhor do que falar do filme Glass No Hana To Kowasu Sekai
(ou Vitreous Flower Destroy Th World)!!!
Trazendo novos vídeos com cenas dos filmes,eu fiquei 
MAIS EMPOLGADA AINDA com este novo filme!
São no total,e infelizmente,dois vídeos,mas são MUITO BONS,então curtam cada
um deles! E deixando de enrolar,hora de continuar,né?
Across The Line... There Is Hope!!

A nossa querida Pony Canyon deu início à uma transmissão de vídeos promocionais do
novo filme Glass No Hana (eu não vou escrever ele todo não!! só Glass No Hana tá bom)
com mensagens das Seyuu's Taneda Risa (Dual),Sakura Ayane (Dorothy),Kayano Ai (Sumire) e Hanamori Yumiri (Remo):

#Primeiro Vídeo Promocional (Glass No Hana To Kowasu Sekai) (Sem Seyuu's):


#Segundo Vídeo Promocional (Glass No Hana To Kowasu Sekai) (Com Seyuu's):


Lembrando que a estreia do filme será dia 09 de Janeiro de 2016.
E lembrando TAMBÉM que hoje estreia o Live-Action de Ore Monogatari!! (31 de Outubro)
Este filme tem cara de que será triste,bonito,misterioso,com bastante aventura e até
possivelmente uma luta ou outra.

- Me lembra muito Honma de Ano Hana *u* -

Estou realmente curiosa para saber a história da Remo (do cabelo prateado meio lilás)
e do porque de uma cena onde ela está com uma roupa escolar.
Apesar de achar que seria mais igual aos traços dos outros posts,esses também ficaram
bons (mesmo que,sem os traços,as roupas continuassem ;-;)
Se gostaram,não deixem de comentar suas ideias de lá,e cá,e pá pá chá,
que estarei dando uma lida.
E Eu Fico Por Aqui,Minna!

P.S.: Aqui está um vídeo com um pouco da música inteira (que por acaso está no fundo dos vídeos promocionais acima):
Música perfeita *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário