14/11/2015

"Boruto: Naruto The Movie (Teorias)": Naruto Vai MORRER?!

_ Eles... Não Tenho Nem Descrição Pro Quanto São Incríveis! _

Fala Aí,Queridos e Amados Que Aqui Estão!!
Estou trazendo um post aqui pra falar sobre uns boatos sobre o filme de Boruto: Naruto The Movie,em que Naruto morre.
Bem,na verdade,quem não viu o filme (provavelmente nós Brasileiros,que não sabemos inglês,ou estivéssemos com preguiça de traduzir,ou simplesmente quis esperar uma qualidade melhor chegar,e tals) que ainda está meio na dúvida:
Verdade ou Mentira? (P.S.: Não darei Spoiler)
Eu mesmo,não sei,mas darei uns comentários de motivos de ele poder estar morto agora (coisa que eu NÃO QUERO),motivos de ele poder estar vivo agora TAMBÉM.
Se você quer saber mais,continua o post!
Eu Nunca Volto Atrás Com Minhas Palavras... Porque Este é o Meu Jeito Ninja de Ser!
(Uzumaki Naruto)


Bem,primeiro,antes de fazer uma lista sobre tais coisas,vou mostrar uns trailers
do mesmo para olharem (e talvez até relembrarem algo - P.S.: São diferentes eu modo de se ver dos antigos que trouxe,mas ao mesmo tempo,não tão diferentes):




 |Motivos de Naruto Estar Vivo/Morto:

 *-Há uma cena do filme em que o Naruto faz com o Boruto oque parece o mesmo Taikyoku Rasengan que havia feito com Minato (Edo Tensei),e não acho que faz sentido o Naruto morrer e estar naquela cena,sendo que em uma cena Sasuke e ele já chegam andando lentamente e começam a lutar (mas faz sentido no modo deles poderem ter tentado antes,mas acho pouco provável);

*-Um dos principais motivos de desconfiarem e estarem em duvida se Naruto morre ou não é uma cena em que ele aparece protegendo Boruto,e então pode ser que ele tenha morrido,mas também sobrevivido;

 *-A cena em que mostra Jiraya,Neji,e também a luta entre Sasuke e Naruto no clássico,pode indicar que ele está relembrando por tudo oque passou e que aquilo é mais uma memória épica (tal memória é a da cena em que Naruto faz com o Boruto o Taikyoku Rasengan),ou que ele está relembrando aqueles momentos marcantes por estar frente à morte;

 *-Se a gente juntar TUDO,tudo MESMO do que o Naruto já se feriu,sentiu uma dor maior que um ferimento "comum",ou já poder ter enfrentado a morte talvez várias vezes,eu acho que ele não morreria para um ataque como aquele,pois é até possível que a Kyuubi/Kurama o tenha protegido,mas talvez,se o inimigo tiver sido REALMENTE forte,
talvez mais forte do que tudo que o Naruto já sofreu,talvez ele não aguentasse;

 *-Pelo grito do Boruto na famosa cena do filme que deixou todos em dúvida se Naruto morreu ou não (pra quem não assistiu),ou ele viu ele realmente morrer,sumir,sem vestígios,ou foi um mero engano e algo aconteceu para o Naruto não estar presente em uma cena onde o Boruto acorda,depois de desmaiado;


Eu dei os motivos que eu pensei,e realmente acredito que o Naruto não vai morrer.
A gente tá falando do Naruto,né,gente!! Novo Sétimo Hokage da Konoha moderna!!
Eu acho que ele não se renderia tão fácil a desistir assim (apesar de que não dá pra fugir da morte,né... A não ser que você reviva com o famoso Edo Tensei -u!
Eu acho que Boruto e Naruto usariam o Taikyoku Rasengan 
por último e não desperdiçar a chance logo de cara.

O filme estreou dia 7 de Agosto,e ainda não há o filme com legendas em português.
Mas já deve haver filmes com legendas em Inglês,pra quem sabe Inglês é só procurar pra ver se há mesmo,e há o filme em puro Japonês (creio eu),sem legenda.
Quando o filme vier com legendas em português,trarei,mas me jurem;
não vão assistir ainda quem está esperando legenda em português!!! (a pressão é inimiga da satisfação UoU)
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!


P.S.: Não,eu não assisti o filme,apesar de talvez ter algum detalhe que vocês
tenham percebido que não foram mostrados em Trailer's.

P.P.S.: Sonhei que era o BORUTO e que estava fugindo de um bicho estranho pequeno
que queria me comer em um apocalipse zumbi o_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário