14/11/2015

Recomendação Em Vídeo! (Especial: Rap - Tauz)

_ Sasuke é Muito Bad-Ass. Quem Notou? (Aposto Que Não só eu) _

Fala,Querido,Amado,E Tão Especial Público! Trouxe mais um Recomendação em Vídeo,
sendo mais um especial,mas não se centra em um único anime:
estamos falando de vários,mas com suas próprias músicas!
Talvez esse seja um especial do Recomendação em Vídeo,e agora eu REALMENTE
preciso que vocês comentem,nem que uma única pessoa,para
poder me ajudar a decidir se vai aparecer de vez em quando nesse especial do blog.
Trouxe músicas dos próprios personagens,vídeos do Youtube,que são
do canal Tauz,que ele é muito bom,e me viciei nessas músicas,e
espero que aconteça o mesmo com vocês!!
Você Pode Me Cuspir,Me Chutar e Até me Bater,Que Eu Vou Rir, Só Que se Você Mexer Com um Amigo Meu,eu Não Vou te Perdoar! (Shanks O Ruivo)







-Especial Bônus-
|Monster com Naruto,Tokyo Ghoul e Bleach|

Infelizmente,desta vez,eu tive que trazer os vídeos por link,porque a BOSTA do 
YouTube do Blogger é um lixo quando se trata de procurar certos
vídeos,mas talvez seja até melhor,pois agora vocês podem ver
em tela média,aqueles que não gostam de por em tela cheia.

Comentem aí,depois de assistirem,qual mais gostaram,e neste eu preciso MESMO que
pelo menos alguém comente sobre essa ideia de,
não só Raps de Animes,mas talvez até de jogos.
Recomendo o canal Tauz,vídeo toda Terça-Feira!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário