14/11/2015

"Kiznaiver": Confere Aí Agora Seu Primeiro Vídeo Promocional!!

_ Ela é Linda,Além de Gentil e Esperta ♥o♥ _

Fala,Amoras e Ameixas!! Hehe... Mais um Sábado chegou,tá quase no final de ano (aí...
Chega logo,Dezembrooo!!!),e além disso,neste Sábado,com atualizações
do anime do qual anunciei anteriormente,Kiznaiver!
Hoje e neste post,venho trazendo o seu mais novo PV,do qual está uma belezura!
Me deixou um pouco mais ansiosa.
Claro,logo vai vir o trailer,oque vai ser melhor ainda.
Mas parando a introdução por aqui,vou falar dos detalhes e mostrar o PV a seguir!
Se eu Não Empunhar a Espada,Não Posso te Proteger.
Mas se eu Empunhar a Espada,Não Posso Te Abraçar (Kurosaki Ichigo)

O site oficial do novo anime de TV Kiznaiver do Studio Trigger,teve uma atualização da qual se tem disponível seu primeiro PV/vídeo promocional. No vídeo,é revelado
o Staff e descreve a série como "o drama de um grupo jovem sobre escapar ao senso comum" terminando com "estamos conectados pelas feridas".
O vídeo também revela que a canção tema (podemos dizer abertura) do anime será
pelo trabalho de Hayashi Yuuki (de Haikyu!!!,Death Parade,entre outros).
Agora,confere aí o PV de Kiznaiver:



Eu espero que tenham gostado do PV. Claro,nesses vídeos promocionais,
não há muita coisa da qual a gente pode conferir.

E vocês devem ter percebido que apareceu uma personagem e o título do anime
que faz parte lá no canto,KILL La KILL.
Comentem de suas esperas sobre tal anime,que me parece que será maravilhoso
(vai me lembrar Mekakucity Actors,por alguns motivos ;-;)
E não deixem de ficar atentos a mais detalhes em um próximo post!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário