23/01/2016

"One Piece": Revelado Detalhes Sobre a História de Sanji!!! (OhMyGod)

_ Eu Me Pergunto se o Sanji se Apaixonaria Pela Miku... Ah,é ÓBVIO VELHO! >u< _

Hello,Telespectadores! Mais Uma Vez,Bi-chan♥ Está Com Vocês!
Depois de mais ou menos um mês sem notícias sobre a tal volta de Sanji,trago aqui,neste momento,uma novidade tão,mais tão,Mais Tão,MAIS TÃO chocante,que eu acho que se o Luffy estivesse aqui,vendo essa novidade,abriria a boca até o centro da Terra e nem a água para impedi-lo. Sim,até eu,que ainda estou no começo do Anime,
estou chocada (e agora que percebi que levei Spoiler T---T).
Confira,sem mais delongas,ao extremo!
Esse Negócio de Esquerda e Direita Está Dificultando Tudo,Não é Bem Melhor ir Sempre em Frente e Fazer Seu Próprio Caminho? (Black Star)


E agora,preparemos tambores,para lerem ISTO:

Vocês devem ter percebido que o passado de Sanji,cozinheiro da Tripulação do Chapéu de Palha,nunca teve muitos detalhes... PORÉM,no Mangá lançado dia 18 deste mês,você pode conferir à este trecho do mangá traduzido sobre 
algo extremamente novo e,literalmente,ao extremo:


Tradução:

"O Noivo Será...... Sanji,Terceiro Filho da Família Vinsmoke. A Esposa Será Purin,Trigésima Quinta Filha da Família Charlotte"

Tô sentindo cheiro de cigarro apagando de susto,em... (Detectada: piada ruim '-')
Talvez comecem a serem respondidas muitas coisas das quais tínhamos curiosidades sobre o passado de Sanji... Vinsmoke,como: "Porque o passado de Sanji começa no Baratie?",por exemplo. Existem muitas mais perguntas,assim como esta que me acabou de surgir: "Oque o Terceiro Filho da Família Vinsmoke estaria fazendo em um restaurante?"


Sim,com certeza kkkk
Mas,bem,que tal vocês deixarem suas dúvidas nos comentários,quem sabe eu não tento fazer uma postagem com teorias sobre tal?
Então,não se esqueçam de comentar sobre talvez essa postagem especial E sobre tais perguntas incaláveis.
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário