23/01/2016

"Sword Art Online": De Acordo Com o Diretor,Teremos Um Pouco de Marvel!

_ Se já é Linda Normalmente,Imagine Com a Roupa de SAO em Forma de KIMONO?! _

Hey,Público! Nos Encontramos Novamente,Né?
E não somente eu e você,como a atualização sobre o novo filme de Sword Art Online,ou SAO,que acabou de chegar,e este surgiu durante uma recente entrevista com o Diretor do mesmo,chamado Ito Tomohiko,que,junto ao Designer dos Personagens Adachi Shingo,mencionou que o filme,em termos de história,contará com um pouco do filme Avengers: Age Of Ultron (ou Vingadores: Era de Ultron),da Marvel.
Confira à muita mais agora!
A Única Coisa Que me Agarra a Esse Mundo São Meus Amigos! (Natsu Dragneel)

Além de comentar sobre a história conter um pouco da Marvel,o Diretor comentou que o filme terá novos personagens,como os bastante famosos/populares nas séries de Light-Novels Originais,assim como que o filme está sendo trabalhado,atualmente,na conclusão de seus cenários.


Sobre o fato de se o filme irá agradar aos fãs de longa data de SAO,Ito também disse que será bem acessível aos que acabaram de começar a assistir,e,com uma risada,completa explicando: Eles Vão Rir,Eles Vão Chorar,Eles Vão Ver Um Bom Filme.

Confira novamente ao Vídeo Promocional,ou se você ainda não viu,aqui está:


Achei interessante a ideia de ter um pouco de Avengers: Age Of Ultron na história do novo filme de SAO,e eu estou ainda um pouco "sensível" com a parte de "Eles Vão Chorar"... Hm... Bem,depois eu penso nisso ><
Suas ideias também são importantes,então,comentem aí o que acharam desta postagem,e recomendem para seus amigos,pai,mãe,meia falante,cachorro,hamster,irmão,ou qualquer um que conheça e goste de Animes ou não para dar,ao menos,uma breve passadinha por aqui... Quase 5.000 Visualizações de Página!!! >O< UHUUUUL!!! (estamos em 4.481)
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário