23/01/2016

Recomendação Em Vídeo!

_ Gente... Melhor Imagem de Hatsune Miku Até Agora *---* _

Fala,Doces e Lindos Beijinhos! (Whaaat?)
Depois de uma semana,trago novas postagens para vocês,e entre elas aparece pela PRIMEIRA VEZ DE 2016: Recomendação Em Vídeo!!!
Galera,entre as do top 5,estão as dos Animes (que por acaso só foram três,por enquanto ¬_¬) dos quais eu falei no Blog (bem pouco? Sim. Eu to decepcionada até comigo mesma ;-;) no ano passado,que eu acho que desde Outubro ou Novembro.
Confere aí agora,sem enrolação!
Não Importa o Corpo Nem a Aparência,e Sim a Alma. (Soul)



Primeiro Lugar - Opening de "Haruchika":


Segundo Lugar - Ending de "Astarote No Omocha":


Terceiro Lugar - Abertura de "Dimension W":


Quarto Lugar - Abertura de "Saijaku Muhai No Bahamut":


Quinto Lugar - Abertura de "Dagashi Kashi":


Sim,alguém deve ter percebido que um desses Animes não é um dos atuais,que é Astarote No Omocha. É um Anime de,se não me engano,de 2012 por ai. Se vocês quiserem,posso falar mais dele no Recomendação Anime: In Madness (mudou alguma coisa? Sim,só o título mesmo '-'),que é um Anime bem interessante.
A Abertura de DagaKa está atualizada desde o atual e último episódio lançado,porém só achei o do primeiro episódio,mas ainda,e de qualquer jeito,a Abertura ainda podia ter sido melhor,na minha opinião... Mas,e na de vocês?
Comentem logo abaixo sua opinião de sua abertura desse Top 5 que você mais gostou!
E Eu Conto Com Vocês No Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário